Tópico original:

Celular desliga sozinho

(Tópico criado em: 08-10-2020 11:54 PM)
1781 Exibições
GbDaBg
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Olá bom dia, meu A10 fica desligando sozinho, ele as vezes ele fica ligado direito é uma determinada carga tipo 30%, ele só carrega desligado, mais se eu usar em um jogo ou alguma coisa muito pesada ele desliga, não sei mais oq eu faço, eu já troquei a bateria 

3 Comentários
duduvgr
Active Level 6
Galaxy A
E calibrar a bateria, já tentou???
0 Kudos
guibugui_
Active Level 8
Galaxy A
se você estiver tentando rodar algo muito pesado, vai forçar o processador, ele vai esquentar, e o celular desliga automaticamente, pra não danificar os componentes internos, sobre esse problema na bateria, aconselho entrar em contato com a assistência da Samsung, eles devem pedir para enviar o smartphone para conserto, melhor que levar nessas lojinhas vagabundas que vendem componentes de má qualidade
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, GbDaBg. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria digitando o código *#0228# no app de discagem, para isso peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Se não resolver, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy A30 acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu aparelho em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. ;) Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec

0 Kudos