Tópico original:

Celular não vibra apos atualizar o Android 12 no A52s

(Tópico criado em: 03-23-2022 02:34 AM)
1490 Exibições
RMed
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Oi pessoal! Depois que baixei a atualização do Android 12 no A52s o telefone nao vibra. Já tentei de tudo e nda Aff!! Alguém mais passando por isso? #chateado 
19 Comentários
Luhka
Active Level 9
Galaxy A
Você já tentou resetar para as configurações de fábrica?
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, RMed, tudo bem? Quando você acessa as configurações lá mostra que a função para vibrar está ativada? Recomendo que faça um backup de seus principais arquivos e tente uma restauração de seu aparelho.

RMed
Active Level 4
Galaxy A
Oi! Sim está ativada. Vou tentar restaurar de fábrica pa vê se volta ao normal. 👍
ksm35
Active Level 3
Galaxy A
Esse Android 12 é uma m3rda,faz mais de um mês que atualizei o meu e vive dando erro em tudo,os botões de acesso rápido do painel de notificações param de funcionar,as notificações não aparecem na tela de bloqueio, aí só reiniciando o celular pra funcionar de novo
0 Kudos
RMed
Active Level 4
Galaxy A
É osso viu! Od&io ser forçado a resetar! Por enquanto aqui so parou de vibrar mesmo. Isso é muito ch@to!
0 Kudos
MorfeuTanatos
Active Level 5
Galaxy A
Também estou com os mesmos problemas
Members_xJjEYYF
Beginner Level 2
Galaxy A

Olha acabei de comprar um a52s, e devido a todas as reclamações vigentes estou tentando impedir a atualização para o android 12 ui 4.0 mas assim que liguei não botei conta alguma, nem da samsung nem do google, fui direto aos aplicativos localizei a atualização de software e tentei impedir apagando o cache e os dados, desativei as notificações, o que é impossível pois este app é exclusivo da samsung e por ser original sem root ele não deixa paralisá-lo, nem apagar os dados, fiz o procedimento de me tornar desenvolvedor, e fui na opção de não atualizar automaticamente, mesmo tomando todas essas precauções o infeliz programador da samsung me impede a todo custo de NÃO RECEBER A ATUALIZAÇÃO que basta conectar a qualquer wifi baixa a infelicidade do android 12 e quer por que quer instalar mesmo que eu não queira. fica aquela maldita mensagem querendo instalar e vou prolongando pois gostaria de ter um android velho mesmo funcionando do que o demônio do android 12 destruidor de sistemas no meu novo celular que tô tentando salvar de ser possuído pelo capeta... 

0 Kudos
RMed
Active Level 4
Galaxy A
Estava na esperança de resolver os problemas com a atualização que baixei da One UI 4, mas nada aconteceu. Veionde brinde outro bug que fica mandando msg direto. Desisto! Android 12 fail.
0 Kudos
Galaxy A
Oi, eu estou com o mesmo problema no meu Galaxy m51, resetei uma vez e não resolveu... Vc conseguiu resolver?