Tópico original:

Chromecast e One Ui Core

(Tópico criado em: 05-28-2022 01:23 PM)
367 Exibições
RaiVieira
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá. Alguém sabe se o Chromecast funciona nos celulares com One Ui Core? Meu padrasto tem o A03s com One Ui Core e comprou um aparelho para espelhar o celular na TV e não funcionou, enquanto o meu celular, que é um A51 com One Ui, funcionou. Agora estou com medo de comprar o chromecast e não funcionar no celular dele. Vi ainda que a One Ui Core não tem a função "smart view" e não suporta o aplicativo "smart things".
13 Comentários
OPF67
Expert Level 2
Galaxy A
O pareamento exige o SmartThings, sem isso o Cromecast não funciona.
RaiVieira
Active Level 3
Galaxy A
Nem se eu baixar o Google home?
OPF67
Expert Level 2
Galaxy A
O Google Home usa o SmartThings como se fosse uma espécie de skill. Logo o smartphone tem que ter o app SmartThings instalado e funcional para usar o Cromecast.
RaiVieira
Active Level 3
Galaxy A
Entendi. Obrigada por responder. Pelo jeito meu padrasto vai ter que comprar uma smartv.
Carloṣ
Expert Level 1
Galaxy A
Eu tenho 2 Galaxys, e um deles é a One Ui core, e eu utilizo esses 2 recursos neleScreenshot_20220528-132414_WhatsApp.jpgScreenshot_20220528-132426_WhatsApp.jpg
RaiVieira
Active Level 3
Galaxy A
Também não entendi. Seu celular one ui core é qual? O seu menu é bem parecido com o meu. O do meu padrasto o menu é bem enxuto e não dá pra baixar o smarthings pois fala que é incompatível.
Vi uma reclamação de uma pessoa com o a22, que tem o one ui core, sentindo falta da função "smart view".

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/adicionar-smart-view-e-gravação-de-tela-nos-aparelhos-d...
Carloṣ
Expert Level 1
Galaxy A
Esse Galaxy é o M22, o A22 não tem essa função não.
RaiVieira
Active Level 3
Galaxy A
Então pelo jeito é uma limitação do A03s ser um celular de entrada. E não de ser one ui core. Continuo achando confuso, mas obrigada por responder. ;)
0 Kudos
MateusL
Expert Level 5
Galaxy A
Precisa do smarthing