Tópico original:

Como usar a Pasta segura

(Tópico criado em: 09-29-2024 08:17 PM)
137 Exibições
AmandaF
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Oi pessoal, boa noite!
Estou tentando colocar alguns app na pasta segura, porém estou com um pouco de dificuldade. Os apps que adicionei nessa pasta, continuam aparecendo junto com outros aplicativos que não estão na pasta, parece que é feita só uma cópia do app e fica disponível nos dois lugares.
Alguém sabe como faço pra utilizar essa função?

image

6 Comentários
Josuk
Active Level 1
Galaxy A
A pasta segura serve como novo telefone, totalmente seguro, com senha. Nesse novo ambiente, você coloca seus Apps, fotos, e outras coisas que julgar de extrema importância. Você pode fazer uma cópia dos apps que já tem, ou entrar com uma nova conta do Gmail e samsung account.
AmandaF
Active Level 8
Galaxy A
Muito obrigada 😊
0 Kudos
luuhquinhax
Active Level 6
Galaxy A
Bem quando vc tiver colocado os apps na pasta segura é só desinstalar o app da home normalmente é só vão estar na pasta segura a cópia dos apps lembre-se que você precisará entrar é fazer login em cada app que você copiar para a pasta segura
AmandaF
Active Level 8
Galaxy A
Muito obrigada😊
Guraushia
Active Level 10
Galaxy A
Então a Pasta Segura é melhor instalar tal aplicativo direto nela, se jogar um app para ela, ela fará uma copia do app precisando desinstalar o de fora da pasta.
Agora conteúdo tem que selecioná-lo e jogar para a pasta, seja a pasta, a foto, o contato...
Dá para personalizar a pasta, tanto o nome quanto o ícone, mas como a opção de ocultar é de fácil acesso não fica difícil descobri-la se desbloquearem a tela, so não conseguirão abri-la porque conterá senha.
Foi bom eu saber disso porque quando eu comprar um smartphone que contenha a Pasta Segura já instalarei o app dentro dela. Dizem que deslogar a conta tendo que logar para entrar já basta porque o app está criptografado, mas daí ter o app e a cópia dele não consumirá o dobro de memória?
AmandaF
Active Level 8
Galaxy A
Muito obrigada 😊
0 Kudos