Tópico original:

Dúvida sincera de gamer.

(Tópico criado em: 10-10-2024 11:26 PM)
37 Exibições
PCribeiro
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Galera, alguém sabe como posso acessar a pasta do jogo no meu cllr? Pq alguns arquivos não aparecem, ainda mais em no local Android, e para mexer em algumas coisas do Minecraft é preciso acessar essa página. Se alguém souber como, me ajuda pfvr.

Uso um A05
14 Comentários
PCribeiro
Active Level 6
Galaxy A
Não Man, não é isso, já está ativado, ele mostra que é restrito
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 2
Galaxy A
Pelo o que eu ouvi dizer, se interpretei certo, não é possível fazer isso Android 14, mas posso estar errado
PCribeiro
Active Level 6
Galaxy A
Pelo que eu vi ali na pasta Android, talvez seja coisa de restrição da versão de Android msm
0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Você fez o download deles? Se sim é só procurar em aplicativos, você pode organizar numa pasta na tela
PCribeiro
Active Level 6
Galaxy A
Mas não é o aplicativo, são os arquivos de função do jogo
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
A pasta com os arquivos dos jogos no Android geralmente está localizada em Armazenamento Interno > Android > data. Lá, você encontrará pastas de diversos jogos, cada uma contendo seus arquivos específicos. Alguns jogos também podem armazenar dados em Android > obb. Para acessar essas pastas, você pode usar um gerenciador de arquivos. Note que, dependendo do jogo, os arquivos podem estar ocultos, então você pode precisar habilitar a visualização de arquivos ocultos nas configurações do gerenciador de arquivos.
PCribeiro
Active Level 6
Galaxy A
Mano, eu estou literalmente perguntando como acesso os arquivos na pasta ANDROID
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Você tem esse icone Ficheiros no seu celular?1728614288899.jpg
PCribeiro
Active Level 6
Galaxy A
Sim, acho que isso aí todo Samsung tem