Tópico original:

Demora no envio do pedido

(Tópico criado em: 08-26-2024 04:38 PM)
144 Exibições
Samsung_0PvFPdG
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Boa tarde, pessoal! Fiz um pedido de um A35 no site da Samsung no dia 19/08/2024, antes de realizar o pedido ao calcular o frete o prazo de entrega apareceu pra mim dia 12/09, porém depois de me confirmarem o pagamento esse prazo de entrega passou para o dia 30 de setembro, um completo absurdo, 41 dias de prazo de entrega, isso não existe, nenhum outro site da um prazo desses pra um cliente, tudo bem que pode acontecer de entregar antes, mas acho muito difícil, hoje já faz 8 dias, até então não enviaram a nota fiscal, não enviaram o aparelho, quando entro em contato para saber informações só me dizem que não está fora de estoque pq n vendem se não tiver estoque, mas estão analisando ainda o centro de distribuição mais próximo para envio do pedido, o que não faz sentido demorar 8 dias para enviar um produto, provavelmente não tem relação com demanda de pedidos, visto que uma amiga realizou um pedido de uma aparelho diferente do meu, porém no mesmo dia e já recebeu.

Se por acaso alguém veio aqui para saber as experiências com o site, a minha está sendo extremamente negativa, estou precisando do aparelho e até agora nada, então se você quer receber seu produto logo, não compre na loja da Samsung, embora tenha muitas experiências positivas, a sua pode ser negativa assim como está sendo para mim, então para não correr o risco, compre mais caro, mas não compre na Samsung.

7 Comentários
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy A
Normalmente os prazos do site Samsung são longos mesmo, com poucas exceções. Quando fui comprar meu A55 no mês passado, estava dando prazos de mais de 20 dias, acabei desistindo apesar dos preços convidativos com cupom. Não podia esperar tanto tempo. No ML tem loja oficial Samsung que entregam bem rápido.
Samsung_0PvFPdG
Active Level 2
Galaxy A

Então, só comprei no site, por conta dos descontos 

CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy A
Sim, os preços são melhores.
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy A
Demora mesmo..mas chega... pelo menos é o que eu vejo.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, @Samsung_0PvFPdG, tudo bem com você? Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja Online pelo telefone: 0800 007 2611 (seg. à sex. Das 08h às 20h e sáb. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link: www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente!  

Samsung_0PvFPdG
Active Level 2
Galaxy A

Entrarei em contato sim, mas adianto que o número do meu pedido é o 1455631452374-01, caso consiga ajudar de alguma forma. Obrigada!

Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy A
Dependendo da região demora mesmo
0 Kudos