Tópico original:

Desempenho em jogos com A35/A54, exynos 1380.

(Tópico criado em: 07-09-2024 04:39 PM)
1700 Exibições
webPH
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá, então pessoal, desde que adquiri meu galaxy a35 5g notei que ele não tinha tanto de seu desempenho esperado em jogos como fortnite/Call of duty warzone, o problema é que o aparelho fica com no máximo uns 32/30 fps, e o processador em si aparenta ser bem potente, "idêntico ao snapdragon 7s gen 2", a gpu do aparelho é extremamente potente porém o aparelho em si não consegue ter um desempenho satisfatório e bom em jogos como fortnite dentre outros, processadores parecidos como já dito o snapdragon, conseguem tem um desempenho superior, poxa, pagar tao caro em um aparelho que tem um processador com a arquitetura tao parecida de um snapdragon mas não ter nem 25% do desempenho dele é decepcionante, se alguém souber algum tipo de atualização por aplicativo ou configuração interna para corrigir problemas de otimização do processador agradeço muitíssimo. Obs:eu só obtive 32/30 fps na primeira semana de uso, agora estou com menos de 10!!
17 Comentários
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
Entendo a sua preocupação com o desempenho do seu Samsung Galaxy A35 5G em jogos. Vou tentar ajudar!

O Galaxy A35 5G é um smartphone de preço acessível, mas, como você mencionou, ele não está atingindo o desempenho esperado em jogos como Fortnite e Call of Duty Warzone. Aqui estão algumas sugestões para melhorar a experiência de jogo:

Gerenciamento de Desempenho:

Verifique se o seu telefone está executando a versão mais recente do sistema operacional Android e da interface One UI.Acesse o aplicativo “Game Launcher” e vá para “Mais” > “Game Booster” > “Laboratórios”. Ative a opção “Gerenciamento alternativo de desempenho do jogo” para otimizar o desempenho durante os jogos

Configurações de Tela:

Reduza o brilho da tela para economizar energia. Isso pode ajudar a prolongar a duração da bateria e melhorar o desempenho geral.Considere ativar o modo escuro (Dark Mode) para reduzir o consumo de energia da tela

Atualizações de Software:

Verifique se há atualizações de software disponíveis para o seu dispositivo. Às vezes, as atualizações incluem melhorias de desempenho e correções de bugs.

Lembre-se de que o Galaxy A35 5G tem uma bateria generosa de 5.000 mAh e uma taxa de atualização adaptável de 120 Hz, o que deve ajudar na fluidez dos jogos No entanto, se você ainda não estiver satisfeito com o desempenho, considere ajustar as configurações e verificar se há atualizações disponíveis.

Espero que essas dicas sejam úteis! 📱💪

webPH
Active Level 1
Galaxy A
Opa, mano eu ativei essa opção do game booster e o fps que tava em 24/30 caiu pra menos de 10, mas agradeço as dicas.
Renganasmo
Active Level 8
Galaxy A
Mal otimização para os exynos. Os mais otimizados são os Snapdragons.
Paulodnz
Active Level 8
Galaxy A
Conselho, desativa ou remove tudo o que for relacionado ao Galaxy Game, Booster, Launcher e o que mais tiver.

Grande parte do aquecimento e travamentos eram causados por eles no meu A54.

Se o seu for o de 6/128GB, ativa ao menos 2GB de RAM Plus.
webPH
Active Level 1
Galaxy A
Desativar o Game optimizing Services pode ajudar?
Paulodnz
Active Level 8
Galaxy A
Sim, e se tiver paciência procura pelo Good Guardian, tem um módulo chamado Thermal Guardian pra mudar com controle de temperatura e o App Booster pra dar uma geral no sistema depois das atualizações.
webPH
Active Level 1
Galaxy A
No caso eu já tinha utilizado o thermal guardian uma vez, depois de desativar o Game optimizing serviços eu coloco a temperatura no thermal guardian em +2 graus ou -2 ?
Paulodnz
Active Level 8
Galaxy A
Eu usava ele pq o A54 esquentava muito, mas se a tempera estiver ok não precisa.

Usava em -2.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, woPHx, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos