Tópico original:

Downgrade A22 4G do Android 13 para o 11

(Tópico criado em: 12-20-2023 06:37 PM)
1525 Exibições
mariomouraa
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Galera. Eu sei que existe uma história do binário que impossibilita a volta de uma versão do Android mais recente para outra mais antiga. Entretanto, será que a assistência técnica, usando de seus meios avançados, conseguiria fazer meu aparelho voltar pro Android 11, mesmo diante pagamento? Porque é notório que essa atualização acabou com o meu celular em termos de desempenho. Eu fico indignado com isso, eles recomendam que as atualizações sejam instaladas, entretanto isso acaba com o celular.
16 Comentários
Galaxy A
Talvez mais que não tem mais volta, uma que atualizou não tem mais volta se não estiver no mesmo binário
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Será que caberia ação judicial? Porque notoriamente essa atualização deixou o telefone consideravelmente mais lento, quase que me instigando a querer comprar um celular novo, já que me passa a impressão de ser um aparelho velho com desempenho ruim?
Galaxy A
Acho que não mais será muito difícil de ganhar
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Eu não acho que seja tão difícil de ganhar, até porque a Samsung está tirando a possibilidade das pessoas em desfazer a atualização, impedindo o downgrade, fazendo com que o usuário fique irreversivelmente com uma versão do sistema que a priori ofereceria melhorias, quando na verdade fez o celular ter seu funcionamento prejudicado. A Samsung não dá a oportunidade de o usuário voltar a uma versão mais estável do sistema.
Galaxy A
Mais nenhuma empresa tem essa possibilidade de fazer downgrade
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Eu tive celulares Samsung que eu conseguia fazer o Downgrade do Android usando o Odin e a ROM Stock correta. A mesma coisa com os celulares LG que eu tive. Isso sem fazer root nem nada do tipo. Esses tutoriais sempre existiram por aí. As pessoas conseguiam fazer isso com o uso de um computador e cabo USB. Agora existe esse bloqueio que impossibilita isso.
Galaxy A
Até como mais é aquela história que estar no mesmo binário para fazer isso
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
É esse que é o problema. Sempre que você atualiza de uma versão final e estável do Android para outra versão mais atual, o binário acaba mudando, o que impede que a volta seja feita.
Galaxy A
Provavelmente é política interna da Google e tem essa que do sistema de desatualizado
0 Kudos