Tópico original:

Encaminhamento condicional de chamadas

(Tópico criado em: 07-10-2020 08:55 PM)
41765 Exibições
Adriana00
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Oi pessoal, alguém sabe como resolver o encaminhamento condicional de chamadas? Estou usando o galaxy a10s a menos de um mês para home office, basicamente só para ligações e do nada começou a dar mensagem a de encaminhamento condicional de chamadas e não completa a ligação.  
21 Comentários
anjom20
Beginner Level 2
Galaxy A
Bom dia. Alguém pode me ajudar, por favor? Quando eu tento fazer uma ligação, aparece encaminhamento de chamadas incondicional ativado e não consigo completar a ligação. Obrigado
0 Kudos
Galaxy A
Coloque o chip na outra bandeija caso seu dispositivo possua, e tente novamente!!!
Galaxy A
App de chamada - 3 pontos no canto superior direito - configurações - serviços complementares - encaminhar chamadas - chamada de voz - veja se está desativado
Adriana00
Active Level 1
Galaxy A
Oi, boa noite.
Só está ativado chamadas internacionais, tento desativar para ativar, todas, coloco senha é confirmo, mas aparece a mensagem "Encaminhamento condicional de chamadas ativado" é são da tela.
Galaxy A
Ele teria que ficar assim. O do topo desativado e os outros com o seu número
CONTRAfanboy
Active Level 3
Galaxy A

assista esse video no youtube e tenta seguir o procedimento. https://www.youtube.com/watch?v=8LuXlRZeW7U

Adriana00
Active Level 1
Galaxy A
Ah sim, isto está igual ao da foto.
Galaxy A
Entendo. Tenta ligar pra sua operadora. Certamente poderão te ajudar.

Caso queira tentar falar com a Samsung tem o telefone 4004-0000 (capitais) ou 0800-124-421 (demais localidades).

Ou o chat: https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR
ThaisBene
Beginner Level 3
Galaxy A
Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema
0 Kudos
Alex7519
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa noite. Alguém pode me ajudar, por favor? Quando eu tento fazer uma ligação, aparece encaminhamento de chamadas incondicional ativado e não consigo completar a ligação. Obrigado