- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-10-2020 08:55 PM
Galaxy A- « Anterior
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-06-2023 07:28 PM
Galaxy AEu comprei um Galaxy novo e me deparei com este problema, não conseguia fazer chamadas e a mensagem era sempre essa de Encaminhamento condicional de chamadas. Cheguei a ver videos e vários comentários até que resolvi colocar um segundo chip no celular e consegui ligar por ele, dai percebi que na verdade o problema não estava no aparelho mas no chip. Este no caso era da Claro e pelo app deles busquei o suporte, selecionei o problema e eles fizeram uma atualização na linha. Não sei o que seria isso mas funcionou. Fica a sugestão pra vcs testarem assim também.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-09-2024 07:38 AM
Galaxy AO unico jeito é ligar pra operadora pedindo e exigindo que seja desabilitado o encaminhamento de chamadas, pois se fizer manualmente no smartphone não adianta nada . Nesse caso aí é até melhor deixar o número que tem e que é da secretaria telefônica. Aquele número , mesmo que a gente tenha desabilitado caixa postal , siga me etc...fica no smartphone no caso que alguém ligar , se o celular estiver ocupado ou fora de alcance ou desligado , o encaminhamento está aí....teoricamente desviar a ligação pra secretaria telefônica,,mas não deixa de ser uma porta aberta com a estrada , asfaltada , sem buracos e toda reta. O problema é que a maioria dos atendentes das operadoras não sabem que no sistema deles tem o jeito de desabilitar o encaminhamento de chamada e por falta de boa vontade de procurar no sistema onde e como desabilitar, orgulho pois nao querem mostrar incompetência e por preguiça , respondem que não existe tal opção no sistema. Desabilitar o sigame , recados de voz, radar , e mais duas besteiras que estão aí na tela de fácil alcance e negam a possibilidade de desabilitar o encaminhamento de chamadas. Eu toda vez que tenho um chip novo e plano novo , fico enchendo o saco até que a operadora se decide a desativar essa armadilha. Todas as vezes tive que ligar várias vezes até achar alguém com maior competência dos outros ou com mais boa vontade, mas sempre consegui desabilitar essa m...da. Agora tô com plano novo e e-sim com número novo mas faz dois dias que ligo pra claro sem êxito. Respondem que tá já tudo desabilitado e que não tem no sistema o que eu estou pedindo. Aí quando falo pra eles que desabilitei muitas vezes e que a opção de desabilitar o encaminhamento de chamadas é possível so através do sistema e que sempre fiz isso, os caras ficam neuróticos , histéricos e até desligam na cara. Por enquanto não consegui desabilitar no chip novo. Outros métodos tipo ##002# ou ##63# ou 61 ou 21, podem temporariamente servir mas não resolvem o problema definitivamente. Só desativando , porque e o jeito pra trancar de vez a porta.

- « Anterior
- Próximo »