Tópico original:

Samsung galaxy a01 carregando lento na nova atualização do Android 11

(Tópico criado em: 04-18-2022 06:44 AM)
1390 Exibições
flashzx
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Veio uma atualização na semana passada dia 10 de abril e o celular atualizou sozinho até aí nada de mais mas quando coloquei pra carregar quando ele chegou no 80% ele ficou 30 min na mesma porcentagem aí eu tirei do carregador e coloquei novamente e ele voltou a carregar mais depois novamente deu a mesma coisa carregou 3 e parou oque eu poço fazer podem me ajudar?
10 Comentários
Adventuresmk
Beginner Level 3
Galaxy A
Acredito ser um bug na atualização
Porque o meu A70 esta fazendo a mesma coisa no carregamento rápido! E notei que ele parou de superaquecer a 🔋
flashzx
Active Level 3
Galaxy A
Também tô achando por que ele carregava bem rápido até agora quando chego perto de 90 fica muito lento e de 100 pra 90 descarrega muito rápido
Jhennifer22
Active Level 1
Galaxy A
Meu celular no geral ficou muito lento. Mais alguém assim?
0 Kudos
luizfernandoo
Active Level 9
Galaxy A
Sim, notei isso! Espero que corrigam o problema, é por isso que muitas vezes ficamos com medo de atualizar os aparelhos, volta é meia é um problema novo.
flashzx
Active Level 3
Galaxy A
Vdd as vezes queria poder voltar pro Android 10
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, flashzx!
Você já reiniciou seu aparelho depois da atualização? Tente fazer isso se ainda não o fez, por gentileza. 

Se já fez, então, você pode fazer uma calibragem de bateria. Para isso, peço que coloque o aparelho para carregar até atingir  100% de carga. Tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# no app de discagem de números. Depois selecione a opção "Quick Start". Não mexa no aparelho durante esse processo. A tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar, você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde o aparelho chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez, sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga. Se houver a perda, deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda, seu celular já está calibrado. Você pode retirar o carregador, reiniciar o celular e aproveitar a bateria com mais segurança. 

Feito isso, se não resolver, então, faça uma restauração de fábrica no seu aparelho. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se mesmo assim o problema continuar, então, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos
AntônioGabriel
Active Level 7
Galaxy A
Estou com esse problema faz quase 1 mês e a Samsung não dá um retorno como deveria.
0 Kudos
GBzinnxs
Active Level 7
Galaxy A
O meu da carregamento lento, ai tenho tenho que Desconectar e Conectar o carregador.
0 Kudos
marivoes
Beginner Level 2
Galaxy A

Bom dia parou ligeiro Carreiro eu quero voltar de novo a 01

0 Kudos