Tópico original:

Erro da galeria do Galaxy

(Tópico criado em: 09-19-2023 05:10 PM)
205 Exibições
Johnzinho_
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa tarde!

Estou passando por um, não sei se é erro ou bug isto, mas às vezes, quando eu vou fazer screenshot de algo, a seguinte imagem aparece, assemelhando-se a um código. Alguém poderia me dizer o porquê disto acontecer? Há uma maneira de consertá-lo?

Agradeço ♡☆

image

6 Comentários
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy A
Olá Altima, tudo bem?

Provavelmente há um erro no app de captura.

Vai em configurações / aplicativos / captura Samsung.
Lá você limpa o cache e os dados do app.

Diz aqui se deu certo 🤗
Marcos_D
Active Level 3
Galaxy A
Comigo já ocorreu esse problema, limpar cache e dados resolveram meu problema. Achei que não tinha salvação e a solução foi bem simples
Johnzinho_
Active Level 3
Galaxy A
Oki, eu acabei de limpar o cache. Agora, eu vou dar mais algumas capturas de tela (se forem necessárias) e logo eu digo a você o resultado da sua solução. Agradeço ^^
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy A
🤗🤗
0 Kudos
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy A
Olá amigo. Considerando que você me relatou que a solução funcionou temporariamente, vamos tentar outras possibilidades.

1. Permissoes
Acesse Configurações / aplicativos / toca nos três pontinhos na parte superior esquerda / acesso especial / acesso a todos os arquivos / Captura Samsung. Se estiver desligado, liga. Se estiver ligado, liga e desliga.

2. Veja se há atualizações do sistema.

3. Tente reiniciar o seu smart no modo seguro e teste lá se as capturas funcionam.

- Pressione e segure o botão liga/desliga, ou acesse as opções de desligamento na barra de notificações.
- Toque e segure o botão de ligar/desligar que irá aparecer na tela
- Escolha modo seguro
- confirme
- Realize os testes
- Conta aqui pra gente no que deu
- Reinicia o smart para sair desse modo (o tema do smart terá sido modificado para o padrão).

Se nada funcionar, é esperar updates e usar um aplicativo externo para capturas.
0 Kudos
Johnzinho_
Active Level 3
Galaxy A
Eu só vi agora o seu comentário kkkkk, eu não tinha recebido mais notificações daqui. Agora não estou mais precisando fazer estes processos, pois aquele "código" parou de aparecer já faz alguns meses. Obrigado por me ajudar!!
0 Kudos