Tópico original:

Existe a Pasta Segura para o A13?

(Tópico criado em: 06-26-2022 02:50 AM)
6116 Exibições
RonaldoSalustino
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Bom dia pessoal, comprei um A13 A135m/ds 4gb RAM, 128gb armazenamento. Ele é aquele com 4 câmeras traseiras. Verifiquei que em biometria e segurança, não existe a pasta segura, procurei em todos os lugares e não encontrei, o estranho é que há o wifi-seguro, até baixei na Google play a "secure folder" do próprio desenvolvedor samsung,  ela instala, mas depois o ícone não fica clicável. Era pra eu ter formatado o A13 assim que tirei ele da caixa ou não tem nada a ver? Ou o A13 não tem mesmo a pasta segura? Ele é 4g. Obrigado a todos.
16 Comentários
Ajaxx
Active Level 8
Galaxy A
Meu M51 é intermediário e não veio a Pasta Segura nem com atualização do Android 12
0 Kudos
Galaxy A
Agradeço a vocês pelas explicações, já tinha pensado que estava com defeito.
carloslrac
Beginner Level 2
Galaxy A
Comprei achando que tinha pasta segura que decepção, se não vier na próxima atualização vou pegar um MOTOROLA ou um NOKIA, espero que a SAMSUNG disponibiliza esse recurso na próxima atualização.
0 Kudos
Marleo1982
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguém sabe quando será a próxima atualização? Eu preciso da pasta segura para proteger meus apes de banco !
0 Kudos
Esmael_uchiha
Beginner Level 2
Galaxy A
Pq o a13 nn tem pasta segura? No Android 13 no meu aparelho anterior tinha que é o a30s Android 11
0 Kudos
1s4b3l4
Beginner Level 2
Galaxy A
Qual alternativa devemos usar então ? Para substituição a pasta segura da maneira mais adequada e segura possível ?
0 Kudos
Cadu11
Beginner Level 2
Galaxy A

Pessoal já que não há Pasta Segura para o A13. Alguém sabe indicar um bom app alternativo?

0 Kudos