Tópico original:

Experiência com Exynos!

(Tópico criado em: 05-03-2025 07:31 PM)
107 Exibições
ProfAlberto
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Boa tarde pessoal! Venho aqui pra saber com vcs sobre a questão do Chipset Exynos. Eu já tive outros tantos celulares e automaticamente outros processadores. Estou no meu 1º Exynos (tenho um A55), é meu 2º Samsung, antes um M53, e honestamente, no início ficava preocupado pelas coisas que ouvia, sendo que não tenho nada a reclamar dele. Roda bem os apps, não é beberrão de bateria, esquenta bem pouco, aliás, as vezes, mas nada de absurdo...enfim! A experiência com o Exynos 1480 tá muito boa. Será que dei sorte? Rsss. 
27 Comentários
ProfAlberto
Active Level 8
Galaxy A
Sim sim.
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
Dependendo dos comentários eu teria jogado o M52 na parede. Mas ele foi aposentado sem problemas.
ProfAlberto
Active Level 8
Galaxy A
😂
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy A
O M52 usa/usava Snapdragon 778G, muito bom por sinal.
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
Sim. Citei o M52 porque aqui no members falavam horrores dele é eu havia acabado de comprar. Parece que é pecado não ter problemas aqui e você até ganha apelidos.
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy A
Ah sim, se você dizer aqui que não teve problemas e que gosta do celular, vai receber pedrada de todo lado 😂

E esse modelo foi muito bom, minha mãe teve e usou até pouco tempo sem nenhum defeito, mais de 3 anos de uso sem muito cuidado.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Até que o Exnos 1480 no A55 manda bem. Tenho o mesmo desde o ano passado.

Antes tinha o A31 com Mediatek Helio P65.
sooar
Active Level 7
Galaxy A
O problema desse processador é nós tops de linha onde a Samsung lança em alguns países modelos com snap e outros com exynos do mesmo aparelho e normalmente os snaps são superiores mas ambos são vendidos a valores equivalentes. Nos intermediários eles são ok
Hvini05
Active Level 4
Galaxy A
O meu está que nem o seu n tenho doque reclamar dele
ProfAlberto
Active Level 8
Galaxy A
👏👏👏👏