Tópico original:

Experiência Galaxy a55

(Tópico criado em: 12-01-2024 01:31 PM)
182 Exibições
jaoo0o
Active Level 4
Opções
Galaxy A

image

Após 10 dias com esse celular incrível, trago um veredito e posso dizer com certeza que foi uma ótima escolha. Tenho ainda meu j6 guardado comigo e ele era o parâmetro que eu tinha de refencia a samsung, daí comprei meu tab s6 lite em julho e agora o a55, quero aumentar esse ecossistema, mas muito satisfeito com o que esse dispositivo entrega.
12 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Tô amando demais também meu A55! E olha, estamos gêmeos, pois comprei um S6 lite pra me ajudar nos estudos hahaha.
jaoo0o
Active Level 4
Galaxy A
Eu tô amando a experiência de juntar os dois no dia a dia. Semana de prova eu vou lendo no metro minhas anotações pelo celular pra não ter risco com o tab e assim vai.
0 Kudos
DanSori
Expert Level 5
Galaxy A
Parabéns pelas aquisições.

A55 a maioria elogia mesmo. Em quesito câmera, é bom?
0 Kudos
jaoo0o
Active Level 4
Galaxy A
Top, de mais, não fiz testes a fora ainda, porém minha esposa já tinha comprado um em julho desse ano, e fizemos algumas viagens que ficaram muito marcadas em nossas vidas e as fotos ficaram maravilhosas.IMG-20240712-WA0044_1000012253_1720806374.jpg
0 Kudos
Rezendee
Active Level 7
Galaxy A
Tô namorando ele. Só esperando uma promo do 258GB. Perdi a da Black friday :(
0 Kudos
jaoo0o
Active Level 4
Galaxy A
Com 256gb tá difícil às promo viu, achei essa e não perdi tempo, comprei uma semana antes da Black 1630,00. Fora isso estava desde setembro esperando baixar kkkkkk
Rezendee
Active Level 7
Galaxy A
Parece que o de 256GB não vai ter uma boa promo, minha esperança é uma queima black Friday, mas acho difícil
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Esse aparelho acho um dos melhores intermediários da atualidade. Sempre recomendo, principalmente pelo preço.
😍
lucasgaab
Active Level 6
Galaxy A
Ele entrega tudo
0 Kudos