- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-12-2024 09:00 PM
Galaxy AComprei um Samsung A53 em novembro de 2022. Logo após a compra, em dezembro de 2022, o celular parou de carregar. Levei na assistência e eles trocaram o conector, pois disseram que estava com defeito. Como ainda estava na garantia, não tive custo. Ocorre que em setembro de 2023, o celular ficou com a tela preta e não ligou mais. Levei novamente na assistência e eles disseram que era a placa,. Foi feita a troca da placa ainda na garantia. Ocorre que agora novamente ele parou de funcionar. a Tela inicialmente ficou preta com o logo SAMSUNG. Depois acabou ligando, mas no dia seguinte começou ligar e desligar sozinho, aparecendo o logo da Samsung, ate que a tela ficou preta e não ligou mais. tenho diversas fotos e vídeos da minha bebe de 6 meses que não tinham backup. um absurdo esse celular, com problemas desde que comprei. E não faz nem 10 meses que a placa foi trocada. Com certeza o aparelho veio com defeito de fábrica. E o pior é que se levar na assistência vão formatar como fizeram da ultima vez e irei perder todas minhas fotos e vídeos da minha bebê :(
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-29-2025 11:16 AM
Galaxy Ao meu aconteceu a mesma coisa porem esta com um ano e meio, e o orçamento ficou em 1500 a placa.
absurdo um aparelho durar tão pouco e não foi barato o pos venda é muito ruim ! os técnicos logo falam que é defeito de fabricação.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »