Tópico original:

Galaxy A05s sem sinal de operadora

(Tópico criado em: 04-07-2024 11:41 PM)
1605 Exibições
djjunior_gamer
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Dia 05/04/2024 levei minha mãe até uma loja da Samsung no shopping da minha cidade e ela comprou esse mesmo aparelho "Galaxy A05s" Chegando em casa fiz toda a configuração do novo aparelho e atualizações disponível, por último coloquei o chip no aparelho e de início parecia tudo normal. Mas em poucos minutos ela já me mandou mensagens via WhatsApp pedindo que eu ligasse para ela, pois ela não conseguia me ligar e o celular aparecia a mensagem "somente chamada de emergência". Hoje dia 07/04/2024 fomos até a loja e solicitamos a troca do aparelho e o mesmo foi trocado por outro igual. Chegando em casa o mesmo problema e detalhe aqui em casa temos um S20 FE e um A7 2018 e em momento algum eles ficaram sem sinal, ou seja, esse é um problema crônico nesse modelo. 

Uma outra coisa, fica aparecendo no celular
"PRODUZIDO NO POLO INDUSTRIAL DE MANAUS CONHEÇA O AMAZONAS

Nunca tinha visto algo assim até agora, é a primeira vez que vejo esse tipo de mensagem aparecendo em celular Samsung, tenho um S20 FE e um A7 2018 e não aparece nada disso. Fiquei curioso agora. Será que REALMENTE foi produzido pela Samsung ou por uma loja parceira no Brasil? Pois isso implica diretamente na qualidade do produto, principalmente pelo fato de que vários usuários estão tendo o mesmo problema. Fiz uma pesquise na internet por "Samsung A05s sem sinal" E encontrei diversos relatos de diversos usuários com este problema crônico.

20 Comentários
Douglasghost
Beginner Level 2
Galaxy A
Então eu usava o Samsung a21s usa os dados móveis da claro perfeito mas troquei o celular para o A05s aí está acontecendo que a internet está fraca sendo que e mesma que eu usa no Samsung a21s oq pode ter acontecido
0 Kudos