Tópico original:

Galaxy A10s carregando lentamente

(Tópico criado em: 01-18-2023 09:10 AM)
429 Exibições
wiccs
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Meu galaxy A10s passou a carregar lentamente após a última atualização do patch de segurança. Se alguém têm alguma dica ou truque para contornar esse problema, por favor me diga.
2 Comentários
Opções
Galaxy A

Olá, wiccs! 

Só acontece com o teu carregador? Outros carregadores funcionam normalmente no seu celular?

Reinicie seu celular. Se já fez isso, faça a calibragem de bateira. Para isso, peço que coloque o aparelho para carregar até atingir  100% de carga. Tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# no app de discagem de números. Depois selecione a opção "Quick Start". Não mexa no aparelho durante esse processo. A tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar, você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde o aparelho chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez, sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga. Se houver a perda, deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda, seu celular já está calibrado. Você pode retirar o carregador, reiniciar o celular e aproveitar a bateria com mais segurança. 

Se não resolver, faça a restauração de fábrica. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

wiccs
Active Level 2
Galaxy A
Obrigado.
0 Kudos