Tópico original:

Galaxy A15 - Audio Picotando no Fone Bug

(Tópico criado em: 08-01-2024 01:55 AM)
405 Exibições
Apolean
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Olá pessoal. Recetemente comprei um Galaxy A15 4G, e vi que tem um bug chato que encomoda muito. É o seguinte, quando eu coloco o fone de ouvido (com fio) simplesmente o audio fica picotando a partir do volume 3 ao 12 (mais ou menos), é impossível ouvir uma música desse jeito.

Antes de escrever isso eu pesquisei e vi que esse problema ocorre tambem em outros A15, e tbm já ocorreu no A24 e em algum outro da linha S (20 se não me engano). 

Se alguém ai tem um modelo diferente e está lendo essa publicação deixa um "up" nos comentários pra engajar, assim chegar na samsung e eles lançarem um patch de segurança, e ajudar os usuários do Galaxy A15. O celular é ótimo pra mim.

Obrigado pela atenção.
14 Comentários
Apolean
Active Level 2
Galaxy A
Pior que a uns meses atrás eu tinha um fone desse da akg kkkk foi muito azar eu ter pedido. Valeu ajudou demais.
BrunoCiscon
Active Level 8
Galaxy A
Rapaz o meu a minha gata quase estraçalhou, fui procurar outro pra comprar e estava quase R$ 150,00

Pois eu tô com o destruído até hoje, num tô louco kaksksksk
incneeeee
Beginner Level 2
Galaxy A

Vai parecer ***, mas eu consegui fixar o meu ativando o dolby atmos e aumentei o volume, desliguei o dolby e tá normal agora sem picotar, nem tô acreditando que solucionou haha
eu já tava com o cabinho p3 aqui pra usar pra tentar a solução do amigo que postou sobre ou usar um dac tipo-c, agora tá tudo certo.

Apolean
Active Level 2
Galaxy A
Você poderia explicar melhor? Você plugou o fone, ativou o Dolby, aumentou no máximo, e Desativou depois? No meu não foi😭 Funcionou com um suporte P3/P2 mas é irritante usar um cabo a mais só pra ouvir música kkkk
0 Kudos
incneeeee
Beginner Level 2
Galaxy A
Sim, desse jeito mesmo, mas ainda aconteceu as picotadas na música depois, só foi fix temporário, o que resolveu mesmo foi o cabo p3. O jeito é esperar uma atualização pra corrigir isso