Tópico original:

Galaxy A15 com defeito no Touch

(Tópico criado em: 04-20-2024 03:21 PM)
2179 Exibições
ThayaneSabino1224
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Comprei meu Galaxy A15 no dia 14 de março e ele foi entregue no dia 17 do mesmo mês. Demorei mais de uma semana pra começar a usar porque fiquei com medo de usar sem película, quando comprei e coloquei a película e comecei a usar, o defeito começou. O touch funciona normal por alguns minutos mas em menos de 10 minutos de uso contínuo, ele começa a falhar, principalmente nas teclas do canto direito. Isso é MUITO chato e cansativo, e a película não é o problema porque todo celular tem que funcionar com esse dispositivo de proteção, já que é essencial pra durabilidade. Quando está nos piores momentos, ajuda se eu travar e destravar a tela, mas o erro continua. Já fiz o teste de sensibilidade do ecrã como me recomendaram pelo chat da Samsung, e atualizei o software. Nada adiantou. Também troquei a película e o erro continuou. Gastei dinheiro e continuo tendo dor de cabeça. Espero q a Samsung note o defeito nesse modelo e faça algo sobre isso. É inaceitável passar sufoco com aparelho novo.

38 Comentários
arthur_s2kk
Active Level 9
Galaxy A
É só com a pelicola? Ou sem ela também faz isso? Se for só com a película provavelmente deve ser problema da película.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Galaxy A

É só com a película pelo q vejo, mas troquei a película e o erro continuou. Vi alguns comentários aqui no site sobre o mesmo problema com esse modelo, por isso resolvi reclamar. Antes eu tinha um M12, usava o mesmo tipo de película e nunca tive nenhum problema, com 3 anos de uso. 

0 Kudos
KetlynC540
Beginner Level 2
Galaxy A

Tenho um abri uma reclamação para poder trocar porque está na garantia quero devolver e pegar meu dinheiro de volta

Ele fica com esse defeito com ou sem película o problema e o defeito é dele mesmo 

0 Kudos
joaoA54ss
Active Level 7
Galaxy A
qual a película? Comprou pela Internet? Ce sim, manda foto
Julimanda
Active Level 7
Galaxy A
Você deve testar sem a película, pq na verdade usamos película para proteção, mas os fabricantes de celulares aconselha o uso sem película , pq a película diminui a sensibilidade da tela e se mal colocada podem ocasionar problemas no touch, mas não duvido que seja problema do aparelho uma vez que está tendo muitas reclamações dos aparelhos Samsung. Tire a película e teste sem ela se o problema for resolvido é porque o problema estava na película, porém se persistir leve para assistência técnica autorizada Samsung pois estando na garantia eles tem que arcar com o conserto.
Brunior
Active Level 4
Galaxy A
Eu comprei o Galaxy a15 e a tela está travando sozinha com só 1 dia de uso.
vassuavisk
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu Esta da mesma forma, toque fantasma no canto direito
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
DouglasMelle
Active Level 1
Galaxy A
O meu também está travando, deveriam fazer recall desse smartphone, porque é um absurdo um produto novo ter que ir para assistência, quem está com esse problema como eu não deve aceitar um concerto! Pagamos por algo novo, se aceitarmos sempre seremos vítimas dessas grandes empresas, vou hoje mesmo ligar para assistência e se for constatado defeito e precisar de concerto não vou aceitar, quero um produto novo ou o meu dinheiro de volta.
0 Kudos