- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-20-2024 02:15 PM
Galaxy AComprei meu Galaxy A15 no dia 14 de março e ele foi entregue no dia 17 do mesmo mês. Demorei mais de uma semana pra começar a usar porque fiquei com medo de usar sem película, quando comprei e coloquei a película e comecei a usar, o defeito começou. O touch funciona normal por alguns minutos mas em menos de 10 minutos de uso contínuo, ele começa a falhar, principalmente nas teclas do canto direito. Isso é MUITO chato e cansativo, e a película não é o problema porque todo celular tem que funcionar com esse dispositivo de proteção, já que é essencial pra durabilidade. Quando está nos piores momentos, ajuda se eu travar e destravar a tela, mas o erro continua. Já fiz o teste de sensibilidade do ecrã como me recomendaram pelo chat da Samsung, e atualizei o software. Nada adiantou. Também troquei a película e o erro continuou. Gastei dinheiro e continuo tendo dor de cabeça. Espero q a Samsung note o defeito nesse modelo e faça algo sobre isso. É inaceitável passar sufoco com aparelho novo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-20-2024 02:52 PM - editado 04-20-2024 02:52 PM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-20-2024 03:21 PM
Galaxy AOlá, Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-21-2024 05:35 PM
Galaxy AÉ só com a película pelo q vejo, mas troquei a película e o erro continuou. Vi alguns comentários aqui no site sobre o mesmo problema com esse modelo, por isso resolvi reclamar. Antes eu tinha um M12, usava o mesmo tipo de película e nunca tive nenhum problema, com 3 anos de uso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-13-2024 01:45 PM
Galaxy ATenho um abri uma reclamação para poder trocar porque está na garantia quero devolver e pegar meu dinheiro de volta
Ele fica com esse defeito com ou sem película o problema e o defeito é dele mesmo
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-20-2024 04:37 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-20-2024 09:13 PM - editado 04-20-2024 09:14 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-22-2024 09:32 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-18-2024 04:24 PM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-20-2024 09:43 AM
Galaxy AVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
05-22-2024 05:03 AM - editado 05-22-2024 05:05 AM
Galaxy A