Tópico original:

Galaxy A15 com defeito no Touch

(Tópico criado em: 04-20-2024 02:15 PM)
4065 Exibições
ThayaneSabino1224
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Comprei meu Galaxy A15 no dia 14 de março e ele foi entregue no dia 17 do mesmo mês. Demorei mais de uma semana pra começar a usar porque fiquei com medo de usar sem película, quando comprei e coloquei a película e comecei a usar, o defeito começou. O touch funciona normal por alguns minutos mas em menos de 10 minutos de uso contínuo, ele começa a falhar, principalmente nas teclas do canto direito. Isso é MUITO chato e cansativo, e a película não é o problema porque todo celular tem que funcionar com esse dispositivo de proteção, já que é essencial pra durabilidade. Quando está nos piores momentos, ajuda se eu travar e destravar a tela, mas o erro continua. Já fiz o teste de sensibilidade do ecrã como me recomendaram pelo chat da Samsung, e atualizei o software. Nada adiantou. Também troquei a película e o erro continuou. Gastei dinheiro e continuo tendo dor de cabeça. Espero q a Samsung note o defeito nesse modelo e faça algo sobre isso. É inaceitável passar sufoco com aparelho novo.

38 Comentários
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy A
Você já aumentou a sensibilidade da tela em Configurações > Visor > Sensibilidade do toque?
Galaxy A

Sim! Está aumentada desde que coloquei a película.

Brunior
Active Level 4
Galaxy A
Ainda não está na garantia?
Galaxy A

Está, mas queria que a Samsung ficasse ciente do tipo de problema, porque acredito que se enviar para a autorizada, eles vão fazer testes sem a película e ele pode funcionar normalmente, já que o defeito só aparece com bastante tempo de uso e com a película (o que eles podem alegar que eu não deveria fazer, mas é uma medida de segurança).

KetlynC540
Beginner Level 2
Galaxy A

Boa tarde estou enfrentando o mesmo problema com o celular samsung A15 infelizmente 

Fiz a compra do aparelho celular dia 23/03/24 e depois de uns 2 meses de uso começou a apresentar defeito teclado sozinho pode bloquear e desbloquear que não para de ficar mexendo sozinho comprei uma película cara coloquei tive que tirar por achar que o problema era por conta da película mais no final não era tirei a película e o problema continuou 

0 Kudos
Members_KhoOWju
Beginner Level 2
Galaxy A
Nel consigo nlescrevler com nesse. Problema m. 😪
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Members_KhoOWju.  Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Brunior
Active Level 4
Galaxy A
Se sim manda para a Samsung e ela consertar ou trocar o dispositivo.
Brunior
Active Level 4
Galaxy A
Acabei de comprar um a 15 também e vou ver se tem esse problema também.