- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-20-2024 02:15 PM
Galaxy AComprei meu Galaxy A15 no dia 14 de março e ele foi entregue no dia 17 do mesmo mês. Demorei mais de uma semana pra começar a usar porque fiquei com medo de usar sem película, quando comprei e coloquei a película e comecei a usar, o defeito começou. O touch funciona normal por alguns minutos mas em menos de 10 minutos de uso contínuo, ele começa a falhar, principalmente nas teclas do canto direito. Isso é MUITO chato e cansativo, e a película não é o problema porque todo celular tem que funcionar com esse dispositivo de proteção, já que é essencial pra durabilidade. Quando está nos piores momentos, ajuda se eu travar e destravar a tela, mas o erro continua. Já fiz o teste de sensibilidade do ecrã como me recomendaram pelo chat da Samsung, e atualizei o software. Nada adiantou. Também troquei a película e o erro continuou. Gastei dinheiro e continuo tendo dor de cabeça. Espero q a Samsung note o defeito nesse modelo e faça algo sobre isso. É inaceitável passar sufoco com aparelho novo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-20-2024 02:18 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-21-2024 05:32 PM
Galaxy ASim! Está aumentada desde que coloquei a película.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-20-2024 02:21 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-21-2024 05:34 PM
Galaxy AEstá, mas queria que a Samsung ficasse ciente do tipo de problema, porque acredito que se enviar para a autorizada, eles vão fazer testes sem a película e ele pode funcionar normalmente, já que o defeito só aparece com bastante tempo de uso e com a película (o que eles podem alegar que eu não deveria fazer, mas é uma medida de segurança).
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-13-2024 01:43 PM
Galaxy ABoa tarde estou enfrentando o mesmo problema com o celular samsung A15 infelizmente
Fiz a compra do aparelho celular dia 23/03/24 e depois de uns 2 meses de uso começou a apresentar defeito teclado sozinho pode bloquear e desbloquear que não para de ficar mexendo sozinho comprei uma película cara coloquei tive que tirar por achar que o problema era por conta da película mais no final não era tirei a película e o problema continuou
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-23-2024 02:33 PM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-23-2024 02:52 PM
Galaxy AOlá, Members_KhoOWju. Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-20-2024 02:22 PM
- Inscrever-se
- Realçar