- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-20-2024 02:15 PM
Galaxy AComprei meu Galaxy A15 no dia 14 de março e ele foi entregue no dia 17 do mesmo mês. Demorei mais de uma semana pra começar a usar porque fiquei com medo de usar sem película, quando comprei e coloquei a película e comecei a usar, o defeito começou. O touch funciona normal por alguns minutos mas em menos de 10 minutos de uso contínuo, ele começa a falhar, principalmente nas teclas do canto direito. Isso é MUITO chato e cansativo, e a película não é o problema porque todo celular tem que funcionar com esse dispositivo de proteção, já que é essencial pra durabilidade. Quando está nos piores momentos, ajuda se eu travar e destravar a tela, mas o erro continua. Já fiz o teste de sensibilidade do ecrã como me recomendaram pelo chat da Samsung, e atualizei o software. Nada adiantou. Também troquei a película e o erro continuou. Gastei dinheiro e continuo tendo dor de cabeça. Espero q a Samsung note o defeito nesse modelo e faça algo sobre isso. É inaceitável passar sufoco com aparelho novo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-22-2024 10:29 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-16-2024 09:06 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-18-2024 09:05 PM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-19-2024 08:34 AM
Galaxy AAgora iremos verificar se há alguma falha com o Hardware da tela do seu dispositivo. Para isso, siga os passos abaixo se conseguir, ta bom?
- Abra o App telefone e insira o comando * #0*#, se por acaso este comando não funcionar tente este: * #* #88#* #*
- Agora vá na opção "TOUCH", na tela seguinte tente preencher todo a área indicada.
Conforme for passando o dedo por cima dos quadradinhos, eles vão ficando na cor verde, isso significa que o reconhecimento da tela está normal.
Caso alguma área não reconheça seu toque me informe, ok?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-20-2024 04:32 PM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-21-2024 10:50 AM
Galaxy AOi, martir2! Caso não seja possível desbloquear o dispositivo através da senha ou pin cadastrado no aparelho, será necessário realizar procedimento de Hard Reset.
Lembrando que esse procedimento apaga todos os dados do seu aparelho, então é muito importante que sejam seguidos todos os passos do link que irei te enviar, tudo bem?
https://www.youtube.com/watch?v=hg5S3VS5oyo
Caso o problema persista contate os nossos canais.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
06-21-2024 11:53 AM - editado 06-21-2024 12:23 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-21-2024 12:24 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-22-2024 07:25 PM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-24-2024 01:22 PM
Galaxy AOlá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!