Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy A22 consegue gravar slowmo a 120fps mas não consegue gravar vídeo normal a 60fps

(Tópico criado em: 11-09-2022 09:55 AM)
369 Exibições
Junior9244
Active Level 1
Opções
Galaxy A

O meu A22 consegue fazer aqueles vídeos em câmera lenta a 120fps, mas não consegue gravar a 60fps 1080p ou 720p. Isso não faz sentido, até pq usando um app chamado Open Camera dá pra gravar a 60fps o problema é q a qualidade fica pior do que no modo de câmera lenta. Sem contar q n tem HDR no modo 48mp e também não pode dar zoom, mas isso aí dá pra entender e faz sentido, o que não faz sentido é não poder usar o flash no modo 48mp pra fotos, ou você usar o flash no automático ou deixa desligado, no modo ultra grande angular n pode usar o flash. Mesmo sendo um celular barato ainda assim não tem pq a Samsung ficar deixando os celulares assim

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Já tentou utilizar modo pro da câmera? Lá tem várias função que se reduzida aumentam a taxa de quadros

Acredito que o seu slowmotion não seja feito diretamente pela sua câmera mas um pós processamento da cpu (aprimoramento) então pode fazer sentido que sua câmera não tenha 60fps

O fabricante disponibiliza as funções que seu celular suporta sem comprometer a qualidade e desempenho dai usar apps terceiros podem comprometer seu uso e ter diferença de quem visualiza sua gravação.

Exibir solução no post original

6 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
É porque o A22 só tem suporte a gravação em 30 fps no modo de gravação normal , ele só tem suporte a gravação no Slowmotion a 120fps só nesse modo. Slowmotion é diferente da gravação normal entendeu ? O modo flash só funciona na câmera traseira principal .Nas outras câmeras não tem suporte a flash .
Junior9244
Active Level 1
Galaxy A

Entendi, eu só achei estranho o fato dele conseguir 120fps no slowmotion mas não conseguir 60fps 1080p ou 720p

0 Kudos
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy A
São os modos pré determinados. Talvez no modo profissional de gravação você consiga mudar os parâmetros...
0 Kudos
Junior9244
Active Level 1
Galaxy A

No modo pro ele não dá opção de gravação, apenas tirar fotos

0 Kudos
Solução
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Já tentou utilizar modo pro da câmera? Lá tem várias função que se reduzida aumentam a taxa de quadros

Acredito que o seu slowmotion não seja feito diretamente pela sua câmera mas um pós processamento da cpu (aprimoramento) então pode fazer sentido que sua câmera não tenha 60fps

O fabricante disponibiliza as funções que seu celular suporta sem comprometer a qualidade e desempenho dai usar apps terceiros podem comprometer seu uso e ter diferença de quem visualiza sua gravação.
Junior9244
Active Level 1
Galaxy A

Eu até testei o modo pro, mas não tem opção de vídeo, apenas tirar fotos. Eu acredito que o celular até aguenta gravar 60 fps mas por alguma limitação no cpu não tem a opção direto no app da câmera. No outro app que eu testei a gravação saiu 117 fps mas não fica 100% estável e qualidade bem baixa. De qualquer forma agradeço a ajuda