FrancismarSanto s
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-03-2024 08:18 AM
Galaxy A
Estou com problema na tela do meu Galaxy A30s, quando a tela do celular apaga ele não quer acender mesmo clicando no botão power ou dando dois toques na tela, quando passa alguns minutos misteriosamente a tela resolve acender, tudo isso começou ontem. Hoje de manhã começou aparecer linhas verdes na tela e em volta da linha verde a tela toda preta, no caso apagada. Imaginei que havia queimado a tela, depois a tela acendeu normalmente sem nenhuma linha verde como se nada tivesse acontecido. Estou usando ele atualmente para fazer este post. A tela não pode apagar se não dá muito trabalho para voltar a ligar. Alguém teve um problema parecido?
2 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2024 09:13 AM
Galaxy AOlá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
DheiviAnjos
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-03-2024 02:51 PM
Galaxy A
Vi que o celular da minha prima está com o mesmo problema, agora o que é eu não faço ideia, se não me engano é um a02s