Tópico original:

Galaxy A33 sem Always-on display.

(Tópico criado em: 06-19-2022 10:22 AM)
864 Exibições
Leandrophb
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Comprei o Galaxy a33, excelente celular por sinal, mas me decepcionei ao perceber que ele não tem Always-on display, não entendi o motivo já que é tela Amoled, e o pior de tudo, quando chega notificação, é preciso ligar a tela para visualizar, não aparece em pop-up. Espero que a Samsung lance uma atualização e reconsidere isso, porque foi uma bola fora.
12 Comentários
Athus
Active Level 6
Galaxy A
Always-on display alwaysondisplay_100149_1655645362.jpg
0 Kudos
Leandrophb
Active Level 1
Galaxy A
No A33 não vem a opção pra ativar, esse é o problema.
Vinih007
Active Level 1
Galaxy A
Vdd !
Eu tbm tenho um e me decepcionei por um celular tão avançado mais falta essa opção básica.
rodchag
Active Level 5
Galaxy A
Bom dia. Também me deparei com isso, estranho demais.
rodchag
Active Level 5
Galaxy A
Como está a autonomia da sua bateria? Pois parace estar durando menos que o meu antigo A20, isso com as mesmas otimizações.
0 Kudos
Leandrophb
Active Level 1
Galaxy A
Pra lhe ser sincero, eu tinha o Galaxy S10 plus, que de bateria não era tão bom, apesar que eu conseguia chegar praticamente ao final do dia, com o A33 gostei da autonomia, como uso bastante, ele tá durando um dia inteiro com folga, como nunca tive o A20, não sei como era a autonomia.
0 Kudos
rodchag
Active Level 5
Galaxy A
Meu A20 com 4.000 de bateria eu carregava uma única vez por dia sem zerar a bateria. Coloquei as mesmas otimizações no A33 e estou vendo se ele vai se adaptar. Pois tem nem uma semana que comprei.
0 Kudos
Leandrophb
Active Level 1
Galaxy A
Pois é, o meu também, mesmo eu usando direto e sem está no modo escuro, ele chega tranquilo ao final do dia com folga.
0 Kudos
gustavin778
Active Level 3
Galaxy A
Consigo chegar a 3 horas e meia até 4 jogando minecraft e carx
0 Kudos