Tópico original:

Galaxy A34 5G Proteger a Bateria em 85%

(Tópico criado em: 04-21-2024 07:55 AM)
203 Exibições
Allekky
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Essa função de carregar o celular até 85% é boa mesmo? Tipo, protege mesmo a bateria? 
image


19 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, protege sim!
Allekky
Active Level 4
Galaxy A
Vlw
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Nads
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy A
Eu não vejo vantagem alguma em usar, tanto que nunca limitei o carregamento do meu celular no dia a dia. Provavelmente há algum estudo sobre isso e tal, mas eu não consigo compreender como carregar a bateria até 85% pode ajudar em alguma coisa, porque o celular vai descarregar mais rápido e vai voltar mais rápido para a tomar e o tempo entre o estresse de uma recarga e outra vai ficando menor.

Eu carrego meu celular desde sempre até 100% sempre que possível e já vai fazer dois anos que tenho ele. Até o momento a bateria tem me atendido super bem.
Allekky
Active Level 4
Galaxy A
É verdade
...
INDERTEMINADO
Active Level 3
Galaxy A
Olá, a calibração da bateria apenas diminui significativamente a taxa de desgaste, mesmo que a bateria já tenha muitos ciclos de uso. É importante lembrar que a calibração não prolonga ou reduz a contagem de ciclos da bateria, que é um limite natural de qualquer bateria.
0 Kudos
Allekky
Active Level 4
Galaxy A
Amigo eu desisti, não consigo deixar em apenas 85%, tenho um toque, e eu tbm uso muitooo o aparelho 🥹
INDERTEMINADO
Active Level 3
Galaxy A
Exatamente, isso não vai fazer uma diferença significativa pro seu uso diário, com o tempo até os aparelhos premium vão apresentar uma bateria com capacidade reduzida, seja premium ou intermediário os problemas vão acontecer 😉
Allekky
Active Level 4
Galaxy A
Vlw aí, por esclarecer de verdade esse assunto. Meu toque agradece.
0 Kudos
INDERTEMINADO
Active Level 3
Galaxy A
Kkk não há de que 😎🤝😎
0 Kudos