Tópico original:

Galaxy A50 - Impressão Digital

(Tópico criado em: 04-08-2020 12:41 PM)
1213 Exibições
rue_
Active Level 7
Opções
Galaxy A
alguém de vocês tem problema com a digital? tipo antes de colocar película a digital funciona normal dps que coloquei ficava dando erro acabei tirando a película e tentei refazer o cadastramento da digital mais começou a ficar dando erro, impossibilitando o uso da digital. 

alguém já passou por isso e tem alguma solução? 

as vezes consigo cadastrar e usar mais dps de um certo tempo ela não reconhece mais meu dedo cadastrado... isso acontece desde que estava no Android 9 tbm

tbm da o seguinte erro "impossível cadastrar impressão digital"

image


image


14 Comentários
Galaxy A

Vê se a sensibilidade do toque tá ativada. Se não, usar película fica realmente ruim. Mas melhora ao ativar.

 

Configuração → Visor → Sensibilidade do Toque

rue_
Active Level 7
Galaxy A
já está ativado, e o celular tá sem película e mesmo assim fica dando falha ao usar a digital... arrependimento de comprar esse celular
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Até sem película, precisa apertar meio forte
rue_
Active Level 7
Galaxy A
Man eu faço isso, só falta afundar o dedo na tela KKK mais ok
0 Kudos
rue_
Active Level 7
Galaxy A
olha lá sem correspondência, e já e a quarta tentativa de desbloqueio
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Pode ser um bug da versão atual do Android
0 Kudos
keity2215
Active Level 2
Galaxy A
tava com esse problema no Android 9 atualizou pro 10 é ficou muito boa agora com a mesma película que eu estava não dá erro nenhum mais, e ficou bem rápida!
0 Kudos
Titt
Active Level 2
Galaxy A
eu já tive esse problema, não conseguia de jeito nenhum cadastrar uma nova digital, e pra resolver, eu tive q deixar como padrão de fábrica, apaguei tudo, fiz do jeito q uma atendente pediu pra q eu fizesse; agr tá tudo normal
0 Kudos
SrBino
Active Level 3
Galaxy A
aparentemente agr dps do android 10 e o one ui 2.0 a digital melhorou bastante estava com esse mesmo erro desde o parch de novembro de 2019
0 Kudos