Tópico original:

Galaxy a50 problema no wifi

(Tópico criado em: 06-28-2020 10:14 PM)
6544 Exibições
arthuralmeidaa
Active Level 1
Opções
Galaxy A
ola gente, tô com um probleminha chato.
após a atualização do Android 10 no meu celular a uns 2 meses atrás eu notei que o wi-fi ficou com um bug.
ele fica caindo toda hora, não se desconecta mas ao entrar em um app sou notificado que estou sem rede e só consigo resolver desligando e ligando o wi-fi de novo. isso fica acontecendo durante o dia todo.
alguém com o msm problema? será que resetar resolveria?
15 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
Boa noite Arthur,

Faça o seguinte: configurações > Gerenciamento Geral > Restaurar > redefinir configurações de rede.
0 Kudos
arthuralmeidaa
Active Level 1
Galaxy A
oi, agradeço sua atenção e resposta.

eu fiz isso já alguns dias atrás e dps de uns dias voltou a acontecer a msm coisa 😕
0 Kudos
Douglee
Active Level 8
Galaxy A
Arthur, já verificou se isso não está acontecendo com outros aparelhos além do seu?
Pois aqui em casa também estava acontecendo isso, o wifi ficava com sinal de exclamação no meu celular, eu desligava e ligava a rede ele voltava ao normal, só que começou a acontecer constantemente, aí vi que no celular da minha mãe também estava acontecendo. O problema pode ta sendo na entrega do sinal de wifi, pois quanso trocou o modem aqui de casa, esse problema foi resolvido.
Aarão
Expert Level 1
Galaxy A
As operadoras não têm o hábito de renovar o modem dos clientes! E ainda dizem que se não for constatado defeito, será cobrado a visita!
Douglee
Active Level 8
Galaxy A
Sim, eles dizem isso mesmo, pq o problema pode ser por mal uso do cliente. Nunca tive problemas com relação a isso, e inclusive o técnico quando veio e fez a troca do modem, disse que o meu já era muito antigo, realmente. Operadora OI.
Mas cada caso é um caso, né?! Talvez sua operadora trabalhe diferente.
arthuralmeidaa
Active Level 1
Galaxy A
então gente, eu até pensei q realmente seria no meu aparelho de wi-fi, mas essa msm situação acontece quando tô conectado ao wi-fi de outros lugares... então tô começando a achar q seja problema no celular msm
0 Kudos
Ifcutrim
Beginner Level 4
Galaxy A

To com um problema parecido... O meu conecta, mas não enxerga a capacidade máxima do meu wiffi. Todos os outros celulares, not e tv da casa conectam com velocidade total do wiffi e o meu aparelho fica lento, sendo que o meu celular é o mais atual da casa. Isso acontece em outras redes também. Chamei um técnico da prestadora de net aqui para avaliar o aparelho deles e tá tudo ok, os testes de velocidade comprovaram que só o meu não tá identificando a velocidade correta e isso tem acontecido desde da atualização para androide 10 tbm. Já não sei mais o que fazer para resolver, só falta restaurar 😪... Se alguém tiver como ajudar 👍🏻👍🏻👍🏻

0 Kudos
Aarão
Expert Level 1
Galaxy A
Amigo! Ao meu ver você não está conseguindo se conectar com rede Wi-Fi de boa qualidade. Um sinal Wi-Fi envolve um conjunto de coisas do tipo: interferências na mesma frequência do Roteador, obstáculos, distância, pacote de dados insuficiente para a demanda e até mesmo um modem antigo. Veja com sua operadora, peça uma avaliação!
0 Kudos
wiland
Beginner Level 2
Galaxy A
O celular da minha esposa está com o mesmo problema e é um A50 e o meu S10 não apresenta problema conectado na mesma rede, se vc ler os posts com mais atenção vai entender melhor o problema e não responder qualquer asneira
0 Kudos