Tópico original:

Galaxy a50 problema no wifi

(Tópico criado em: 06-28-2020 10:14 PM)
6561 Exibições
arthuralmeidaa
Active Level 1
Opções
Galaxy A
ola gente, tô com um probleminha chato.
após a atualização do Android 10 no meu celular a uns 2 meses atrás eu notei que o wi-fi ficou com um bug.
ele fica caindo toda hora, não se desconecta mas ao entrar em um app sou notificado que estou sem rede e só consigo resolver desligando e ligando o wi-fi de novo. isso fica acontecendo durante o dia todo.
alguém com o msm problema? será que resetar resolveria?
15 Comentários
Aarão
Expert Level 1
Galaxy A
Lamento que você pense assim, se você ler todos os comentários, irá perceber que problemas com modem são mais comum do que você imagina, mas que de maneira alguma encerra o leque de possibilidades, pois os comentários na comunidade são feitos apartir das informações fornecidas pelo usuário, que é quem tem os dispositivos em mãos para verificar qual das possibilidades irá ou não resolver o seu problema. Sugiro também você não comparar os recursos de hardware do seu gadget de gama alta com um gadget intermediário.
0 Kudos
arthuralmeidaa
Active Level 1
Galaxy A
então gente eu consegui resolver até o momento, tive q ir nas configurações do wi-fi no celular e colocar em estático, daí não houve mais problema nenhum :)))
Gabiu
Beginner Level 2
Galaxy A

Oi, como vc conseguiu solucionar? Eu estou com o mesmo problema, começou 3 dias atrás do nada e é apenas no meu celular, mas não encontro essa configuração no celular 

0 Kudos
Vipv
Beginner Level 3
Galaxy A
Estava com o mesmo problema e alterei pra estático e aparentemente resolveu. Obrigada por compartilhar!
0 Kudos
DaniBulele
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa Noite. Notei que meu Wi-Fi fica desconectando toda hora,mas percebi que só em casa. Da um erro de Bluetooth e do nada o Wi-Fi sai. Podem me ajudar.
cinthia011
Beginner Level 3
Galaxy A
meu Wi-Fi fica desconectando toda hora,mas percebi que só em casa. Da um erro de Bluetooth e do nada o Wi-Fi sai.
0 Kudos