Tópico original:

Galaxy A54 Bug do Wi-Fi One UI 6.0

(Tópico criado em: 03-15-2024 12:50 AM)
429 Exibições
Solarizao
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Pessoal vocês ainda continuam com bug de ficar perdendo a conexão do Wi-Fi no Galaxy A54 depois que saiu a One UI 6? Simplesmente perde a conexão Wi-Fi, reconecta e diz que não tem Internet, inclusive muitas das vezes até mesmo conectado ao Wi-Fi para de responder a Internet, impossível manter uma vídeo chamado Wi-Fi depois desse One UI 6.0 , já na conexão 5G vis chip de celular não acontece isso.
18 Comentários
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
O meu nunca aconteceu isso
0 Kudos
Tomismo2
Active Level 6
Galaxy A
O da minha mãe acontece de desconectar o wifi,o meu não acontece isso,embora minha mãe não de usar o aparelho, nonmeu caso,uso constantemente.
0 Kudos
Biel42
Active Level 5
Galaxy A
No meu não acontece. Mas já tentou formatar?
0 Kudos
Solarizao
Active Level 2
Galaxy A
Já formatei mas não resolveu, isso começou a ocorrer após a atualização para o One UI 6.
0 Kudos
Leaxus
Active Level 1
Galaxy A

Que "bom" saber que não sou o único que ainda sofre com isso....
Meu pacote de dados do 5g não tem mais durado por conta do problema com a conexão wireless.... Já formatei o celular, perdi tudo que tinha porque não consegui fazer o backup, formatei a rede wireless, atualizei tudo que dava para atualizar, tentei outra rede wi-fi e nada, absolutamente nada resolveu... Já fiz o que disseram para reconfigurar a conexão, o teste do aparelho indica que tá tudo certo... só estou sofrendo com esse problema que aparentemente é sem solução... o pior é que eu adorei o celular e como não tá rolando com todo mundo, acho que fomos "premiados"....

dedejubi
Active Level 1
Galaxy A
É uma tristeza, comigo tbm pra poder usar os apps, preciso usar o chip sendo que o wi-fi no meu celular antigo e nos outros aparelhos funciona perfeitamente!
Solarizao
Active Level 2
Galaxy A
É um descaso da Samsung com o consumidor inutilizar o Wi-Fi de um produto já pago por causa de uma atualização de OS e não resolver em até 30 dias ou te dar a opção de poder restaurar a versão anterior do OS, eu já abri uma reclamação na ouvidoria. Se o problema fosse abrir algum app deles dava até pra esperar mais tempo, agora inutilizar a principal meio de utilização de aparelho celular hoje em dia que o o Wi-Fi por causa de uma atualização para o One UI 6, é o cúmulo do absurdo, este é o último aparelho Samsung que vou adquirir, não compro mais. Aconselho a mais pessoas fazerem o mesmo.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Solarizao
Active Level 2
Galaxy A
Já entrei em contato e não resolveram meu problema, direcionamento para a assistência técnica que fez e o mesmo procedimento que eu fiz que foi restauração de fábrica e não resolveu.
0 Kudos