Tópico original:

Galaxy A54 Bug do Wi-Fi One UI 6.0

(Tópico criado em: 03-15-2024 12:50 AM)
402 Exibições
Solarizao
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Pessoal vocês ainda continuam com bug de ficar perdendo a conexão do Wi-Fi no Galaxy A54 depois que saiu a One UI 6? Simplesmente perde a conexão Wi-Fi, reconecta e diz que não tem Internet, inclusive muitas das vezes até mesmo conectado ao Wi-Fi para de responder a Internet, impossível manter uma vídeo chamado Wi-Fi depois desse One UI 6.0 , já na conexão 5G vis chip de celular não acontece isso.
18 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido a ideal. Sua opinião nos motiva a buscar a excelência em nossos serviços. Para entendermos melhor o que aconteceu e tomarmos as medidas necessárias, gostaríamos de conversar com você. Por favor, clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais:: https://cutt.ly/cwqfWFAD Aguardamos o seu contato.

0 Kudos
Solarizao
Active Level 2
Galaxy A
Atendimento péssimo do canais digitais de vocês , não tem nem o trabalho de realmente ler o problema que o cliente relata, simplesmente só sabem responder pra fazer as opções de testes do celular e mandar procurar uma assistência técnica , sendo que já havia mencionado a solução dada pela assistência técnica e não resolveu e tiverem a cara de pau de me falar pra aguardar a próxima atualização. 😡
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Member Solarizao, entendemos a sua posição diante dessa situação. Nesse caso, será necessário que seja feita a abertura de uma demanda para verificação interna. Contudo, para realizar esse processo é necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento via chat ou e-mail O link para acessar o chat é esse: https://live-chat-static.sprinklr.com/chat/page/3mWEorwo-/index.html?appId=60d0ceb87cd0c318733446ce_... e o link para acessar diretamente o e-mail é esse https://samsung-webform.sprinklr.com/?token=eyJhbGciOiJSUzI1NiJ9.eyJmb3JtSWQiOiI2MjBiNjZkMGM0ZTFkNjY...

0 Kudos
Solarizao
Active Level 2
Galaxy A
Acessei o link no momento que passou para falar com Samsung experts , cliquei na opção suporte técnico com horário de atendimento das 09:00 hs 22:00hs , nenhum chat de atendimento foi iniciado até o momento, aí fica difícil né. 😡

O outro link é para enviar para o Presidente Samsung, mas já que por canal nenhum e nem assistência técnica resolve meu problema , cansei de gastar o meu tempo e paciência estou acionando todos os órgãos necessários para que se resolva, inclusive já acionei a ouvidoria de vocês.
0 Kudos
rafaelott
Active Level 3
Galaxy A
opa, o meu A54 tambem esta do mesmo jeito, vc conseguiu consertar o seu?
0 Kudos
Solarizao
Active Level 2
Galaxy A
Nada ainda .
0 Kudos
rafaelott
Active Level 3
Galaxy A
vamos ter q esperar a proxima atualização e torcer pra eles arrumarem isso
0 Kudos
dedejubi
Active Level 1
Galaxy A
Meu wi-fi não carrega boa parte dos apps como drive, tradutor, outros rodam muito bem mas alguns nem carregam nd
0 Kudos
Members_fvruwHi
Beginner Level 2
Galaxy A

Mesmo problema aqui comigo. Só conecta quando reinicio o celular... Aí dura até eu sair da rede wifi. Quando eu volto e o celular tenta reconectar, aí não consegue mais. Mas não dá para ficar reiniciando toda hora...

0 Kudos