Tópico original:

Galaxy A55 Câmera sem foco

(Tópico criado em: 01-23-2025 01:13 PM)
113 Exibições
Zariguin_08
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Com um celular antigo pra vender fui tirar fotos do mesmo e não focava e nem tinha nitidez nas fotos, como estava com películas nas câmeras as retirei e dei uma boa limpeza estando certo que seria as películas antes aplicadas mas pra minha surpresa mesmo após remoção das mesmas as fotos continuaram sem foco e sem nitidez. Um absurdo para um celular desse nível esperando que arrumen isso nas próximas atualizações. 
OBS: Fotos de paisagens ficam maravilhosas mas ao tentar fotografar algo mas de perto começam os problemas.
12 Comentários
Luandersonmtt
Active Level 3
Galaxy A
Formata seu smartphone, tenho um Galaxy A55 e as fotos perfeitas com foco e nitidez
Zariguin_08
Active Level 2
Galaxy A
Valeu pela dica, mas procurando vai ver que são muitos relatos não sou único com esse problema. E quanto mais pessoas falando quem sabe a Samsung Tome alguma providência.
BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy A
Difícil resolver formatando já que isto é um problema do software dele.

As câmeras focam com sacrifício e ainda conseguem se perder com facilidade e isto é um problema desse seu lançamento e a Samsung nunca corrigiu este problema.
Zariguin_08
Active Level 2
Galaxy A
Exatamente nos reviews do YouTube nenhum falam sobre isso só dizem ser uma excelente câmera, quando a gente compra e vai tirar uma simples foto Da nisso de sair sem foco/Nitidez
BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy A
O único que vi falar disso foi o Bruno do EscolhaSegura na época do lançamento dele.
Quando peguei o meu, vi que é exatamente como ele comentou.....
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

A tela do dispositivo da Galaxy série A tem cores menos vibrantes e brilho mais baixo, e não é tão clara em comparação com outros modelos (modelos antigos da série Galaxy A35/A55).

Tivemos um melhoria com base nos Feedback dos usuários, ( Galaxy A35/A55 foi ajustada para oferecer uma experiência de visualização mais confortável. Você pode perceber uma diferença na cor da tela em comparação com modelos anteriores.
Caminho:    Configurações > Exibição > Modo de tela > toque em Vivo > Configurações avançadas > ajuste a barra de deslize "Vividez".

Se a opção "Natural" for selecionado no Modo de tela ou "Escudo de conforto ocular" estiver habilitado nas configurações de exibição, você não poderá ajustar a opção de "Vividez", pois as "Configurações avançadas" não aparecem no menu de configurações (Para usar o recurso, defina o modo "Vivo" e desative essas opções).

Caso persista, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

aislonalcantara
Active Level 9
Galaxy A
Se tu for tentar fotografar de muito perto, ele perde o foco mesmo, aí precisa usar a lente Macro.
Zariguin_08
Active Level 2
Galaxy A
Não foi esse o caso, fotos de uma distância normal e era um ambiente bem iluminado. E nenhum dos últimos celulares antigos que eu tinha sofriam desse problema. E como relatado por min a cima existem várias outras pessoas relatando o mesmo problema.
aislonalcantara
Active Level 9
Galaxy A
Que esquisito mesmo. Eu testei aqui e foi de boa. Pode ser um bug que está afetando um lote de aparelhos então ou em condições muito específicas para a foto.