Zariguin_08
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-23-2025 01:03 PM
Galaxy A
Com um celular antigo pra vender fui tirar fotos do mesmo e não focava e nem tinha nitidez nas fotos, como estava com películas nas câmeras as retirei e dei uma boa limpeza estando certo que seria as películas antes aplicadas mas pra minha surpresa mesmo após remoção das mesmas as fotos continuaram sem foco e sem nitidez. Um absurdo para um celular desse nível esperando que arrumen isso nas próximas atualizações.
OBS: Fotos de paisagens ficam maravilhosas mas ao tentar fotografar algo mas de perto começam os problemas.
12 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
Zariguin_08
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-23-2025 02:15 PM - editado 01-23-2025 02:17 PM
Galaxy A
Sobre condições específicas é o mesmo ambiente e mesmas condições que tiro fotos para por algo para vender e nunca tive esse tipo de problema e olhe que esse a55 em configurações é melhor que qualquer outro que já tive. Questão de lote pode ser que seja, mas ai é esperar que resolva já que não sou o único a relatar esse Tipo de problema. Antes eu Tinha um Motorola one fusion Plus e posterior antes do meu atual a55 eu tinha um Blackview a200 pro que não tinha uma câmera frontal muito boa mas em questão da principal e para esse tipo de foto que estou relatando nunca tive nenhum problema.
BrunoCiscon
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-23-2025 02:16 PM
Galaxy A
O pós-processamento dessa câmera e o foco são duas coisas que me m4t4m neste aparelho.
Pelo menos com relação à nitidez é só usar o modo noturno que o problema é resolvido :)
Pelo menos com relação à nitidez é só usar o modo noturno que o problema é resolvido :)
Zariguin_08
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-23-2025 09:39 PM
Galaxy A
Valeu pela Dica vou tentar da Próxima vez.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »