Tópico original:

Galaxy A55

(Tópico criado em: 12-01-2024 07:58 AM)
152 Exibições
Rezendee
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Bom dia, pessoal! Estou querendo comprar o Galaxy A55. Quem já é usuário do A55 me indicaria esse modelo?
14 Comentários
genildof3
Active Level 6
Galaxy A
Eu sou, e posso dizer pode ir de a55
Rezendee
Active Level 7
Galaxy A
Só aguardando o de 256GB abaixar mais um pouco 🙏
genildof3
Active Level 6
Galaxy A
Ótima opção hein, o meu é 128gb
0 Kudos
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy A
Eu tenho e indico. A única coisa que eu não me dei bem foi com a selfie, em alguns pontos do meu rosto ela me deixa arroxeada e fico amarelada, mas eu não gosto de selfies, então eu nem liguei para isso. A bateria dele é ótima, as câmeras traseiras são ótimas, ele é bem fluído. Alguns usuários reclamaram da vivacidade, eu vejo uma diferença na vivacidade, nada exagerado, há quem espera uma melhora nesse sentido após alguma atualização.
Rezendee
Active Level 7
Galaxy A
Tbm não sou de tirar muitas selfies, logo não iria me incomodar muito. Realmente li relatos de outras pessoas sobre a vivacidade da tela dele, isso seria um ponto de atenção...
0 Kudos
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy A
Se tiver a oportunidade é claro, vale a pena ir até uma loja e você testar a vivacidade, dessa forma vê se te agrada ou não. Mas é um excelente aparelho.
0 Kudos
Rezendee
Active Level 7
Galaxy A
Boa. Irei passar em uma loja para verificar essa questão. Mas provavelmente vou fechar com ele. Muitas pessoas relataram que esse aparelho é o melhor custo benefício da Samsung
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, acredito que você vá gostar.
DanSori
Expert Level 5
Galaxy A
Celular completamente completo. Vai que vai gostar.