Tópico original:

Galaxy A56 com problema no foco

(Tópico criado em: 09-01-2025 06:16 PM)
7 Exibições
Juanaranzedo
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá pessoal boa tarde. Não sei se ele só comigo ou se mais alguém está com esse problema. No câmera no modo retrato, a visão fica meio embaçada e fosca. Sem ser no modo retrato funciona normal. Mais alguém ? Não sei s e é um erro do aplicativo de câmera ou sei lá .

image

Segue a imagem com o problema 

7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Agradecemos pelo seu contato. Para que possamos oferecer um suporte mais ágil e direcionado, pedimos que você continue este atendimento por meio do nosso canal oficial de Chat ou WhatsApp. Acesse o link abaixo para prosseguir com o atendimento: https://cutt.ly/oes6JrQ3 Nossa equipe está disponível para auxiliá-lo da melhor forma possível.
0 Kudos
VictorNeves1993
Active Level 3
Galaxy A
Boa tarde!

Se entendi bem...

No modo retrato a sua foto fica com as extremidades ofuscadas e turvas como na foto que postou aqui e no modo normal, não fica, então aparece tudo normal...

Se for isso, é o normal do modo de foto mesmo. O modo retrato se concentra no foco e distorce o resto, ja o normal, não. É um modo comum...

No meu s24U eu posso até ajustar a quantidade de "distorção" pra ficar mais forte ou não esse efeito.
VictorNeves1993
Active Level 3
Galaxy A
Mas se não for isso, desculpe...
acinthya
Active Level 2
Galaxy A
Olá!
O modo retrato da câmera funciona usando Inteligência Artificial (IA) para distinguir o objeto principal (sendo pessoa ou objeto) do fundo ou paisagem da foto, desfocando esse fundo e criando um efeito de profundidade de campo semelhante ao de câmeras profissionais.
Espero ter ajudado!
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
Bem esse é o objetivo desse modo 😊 ... Feito agora no meu A56fuiJXzS9uL.jpg
Juanaranzedo
Active Level 1
Galaxy A
Valeu pessoal, muito obrigado! Tava todo preocupado aqui kkk
Juanaranzedo
Active Level 1
Galaxy A