Tópico original:

GALAXY A70 NÃO CARREGA

(Tópico criado em: 09-21-2020 10:53 AM)
24302 Exibições
eduardos20fe
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Recentemente me galaxy A70 caiu no chão, e após isso parou de carregar, comecei a pesquisar sobre isso e vi que é um problema recorrente, esta aqui minha solução, é simples, você vai precisar pressionar, não muito forte, a parte de trás do telefone, um pouco acima da logo da Samsung, pressione por alguns segundos e pronto, o meu voltou a funcionar instantaneamente, estou compartilhando aqui pois não vi nenhum blog ou site em português ensinando, Obrigado pela atenção e espero que seu telefone volte ao normal 

65 Comentários
amandayhara
Beginner Level 2
Galaxy A

sensacional, salvou meu celular!

Mmgsn
Beginner Level 2
Galaxy A

Você me salvou demais!!! Muito obrigada mesmo.

No começo não funcionou nem ligado nem desligado mas acho que foi porque a queda foi forte.

Depois de um tempo tentei de novo e funcionou.

Você me livrou de perder tempo e dinheiro com assistência.

0 Kudos
Tinnaaaaaaa
Beginner Level 2
Galaxy A
Rapaz muito obrigado obrigado, já tendo um treco 😥. Deus lh abençoe 🙌🏾
0 Kudos
Gersonpardim
Beginner Level 4
Galaxy A
salvou mais um hoje, caiu e tinha parado de carregar. Com a sua dica ele voltou.
0 Kudos
pablokla1n
Beginner Level 2
Galaxy A

Cara, se eu tivesse 2 qus, eu daria um pra você. Me salvou grandão!

0 Kudos
opapreta
Beginner Level 2
Galaxy A
Já estava chorando achando que meu celular tinha quebrado e estava sem 1 real no bolso para o conserto. Salvou demais, muito obrigada!!
0 Kudos
Samsung_jnKZf34
Beginner Level 3
Galaxy A

Muitíssimo obrigado! Resolvido na hora mesmo!

0 Kudos
Nando_Teixeira
Beginner Level 2
Galaxy A
Muito obrigado! Consegui fazer com o da minha esposa! Tive que tentar algumas vezes mais deu certo! A melhor dica do fórum!
0 Kudos
Alex0382
Beginner Level 2
Galaxy A
Muito obrigado! Que Deus te abençoe e te em dobro em saúde! Esta informação me ajudou e está ajudando muita gente. Temos muitas informações no celular e ficar com ele parado é horrível.
albertojmaia
Beginner Level 2
Galaxy A
Funcionou comigo tb!
0 Kudos