- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-21-2020 11:25 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-06-2021 03:05 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-30-2021 10:46 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-10-2022 05:39 PM
Galaxy AEstou com o mesmo problema no meu A71 com apenas 1 ano de uso!
Mais de 15 anos usando Samsung de 5 anos para cá só decepção.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2022 11:47 PM
Galaxy AO meu o mesmo problema. Eu pouco usava ele. Vi que tem muitos relatos do mesmo problema neste aparelho. Levei para assistência técnica. Falaram que está oxidado. Cobraram quase 1.500 para arrumar. Não mandei arrumar. Mandei para um engenheiro eletrônico pericial, para fazer um laudo. Vou yonar minhas providências, pois como pode um celular com capinha, protetor de tela, que nunca caiu água, nunca foi usado em lugares com vapor, oxidar. Como vc paga 2.500 em um aparelho que pode entrar umidade se o tempo estiver úmido, que vc não pode pegar nas mãos pois seu suor pode entrar no aparelho, que a umidade pode entrar pelo buraco do fone, do microfone, do áudio, enfim, na minha opinião, querem jogar a culpa de mal uso, quando na verdade sou super zelosa com minhas coisas, anulam a nossa garantia,mesmo faltando meses para vencer, pois não cobre oxidação, diversas pessoas os mesmos diagnósticos. Será que o celular é mesmo uma porcaria? Será que foi mal armazenado nos seus centros de vendas? Será que já é um esquema para lesar seus consumidores? Fazem as coisas para dar problema, falar que você é o culpado? Falar que sua tela tem um risco, como se fosse algo gravíssimo? Será que celulares desta marca tem que ser totalmente envelopado para não entrar umidade e não oxidar? Não posso colocar a mão, senão minhas unhas vão riscar e é mal uso ou é tudo uma **bleep** mesmo, lesando muitas pessoas de bem. Enquanto fiquei na assistência, vi umas três pessoas que receberam o mesmo laudo que eu, disseram o mesmo que eu. Me senti lesada e vou atrás dos meus direitos. Cuidado. Não recomendo esta marca é nem Mo to ... Mesma má fi a.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-14-2022 06:52 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-23-2022 01:40 PM
Galaxy ATenho um samsung galaxy a32 5g, desde ontem está apresentando o mesmo problema. Carrega normalmente no computador, e não carrega com o carregador original. Parece ser algum problema de software. Formatei e inicialmente voltou a carregar normalmente, pouco tempo depois voltou a apresentar o mesmo problema.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-05-2022 11:43 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2022 11:02 AM
Galaxy AMeu celular M51 apresentou o mesmo problema hoje, ele não carrega mais com o carregador original, já com o carregador do celular do meu filho que é da motorola esta carregando normal, que palhaçada é essa samsung? apos 1 ano e 2 meses de uso, isso so pode ser um problema de vicio oculto, irei no procon.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-18-2023 12:58 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir