Tópico original:

GALAXY A71 NÃO CARREGA COM CARREGADORES ORIGINAIS DA SAMSUNG

(Tópico criado em: 11-21-2020 11:25 AM)
9624 Exibições
IgoSousa
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Não sei nem como descrever esse problema, mas é o que está acontecendo. Há mais ou menos uma semana meu Samsung Galaxy A71 parou de carregar com carregadores originais da Samsung. 
Primeiro eu achei que fosse problema do carregador, então coloquei pra carregar em um outro carregador sem ser da fabricante, funcionou normalmente. No dia seguinte, testei o meu carregador em um celular de um amigo e o mesmo funcionou normalmente. Fiquei surpreendido com isso. Testei o carregador do Galaxy A21s da minha tia em meu celular e o mesmo também não funcionou nele, não sei se isso é normal, porém eu nunca vi isso acontecer. Já vi por diversas vezes o celular não reconhecer outros carregadores, agora não reconhecer o carregador original da própria fabricante é a primeira. Além disso, fica uma notificação chata 24horas por dia dizendo "APARELHO NÃO ACEITO - O aparelho USB conectado não é compatível" sendo que eu não estou com nada conectado nele. Em menos de 4 meses de uso esse é o meu segundo problema relacionado a bateria/carregamento com o Galaxy A71, é muito triste e fica difícil defender a marca. 
Se alguém souber como eu possa resolver isso, serei bastante grato. A princípio eu não queria entregar meu celular em mãos de suporte técnico da minha cidade que não é um serviço confiável e também não queria mandar meu celular junto aos correios para uma autorizada Samsung, mas acho que será a única solução. 

Desanimador. 
41 Comentários
yesilva71
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema depois de 6 meses de uso acredito que seja uma atualização que ocasionou em bug.
0 Kudos
Dimitribmx
Active Level 1
Galaxy A
Estou com o mesmo problema do carregador. Estou indignado.
0 Kudos
Members_XEWCfvQ
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema no meu A71 com apenas 1 ano de uso!

Mais de 15 anos usando Samsung de 5 anos para cá só decepção. 

0 Kudos
SimoneTak
Active Level 1
Galaxy A

O meu o mesmo problema. Eu pouco usava ele. Vi que tem muitos relatos do mesmo problema neste aparelho. Levei para assistência técnica.  Falaram que está oxidado. Cobraram quase 1.500 para arrumar.  Não mandei arrumar. Mandei para um engenheiro eletrônico pericial, para fazer um laudo. Vou yonar minhas providências, pois como pode um celular com capinha, protetor de tela, que nunca caiu água,  nunca foi usado em lugares com vapor, oxidar. Como vc paga 2.500 em um aparelho que pode entrar umidade se o tempo estiver úmido,  que vc não pode pegar nas mãos pois seu suor pode entrar no aparelho, que a umidade pode entrar pelo buraco do fone, do microfone, do áudio,  enfim, na minha opinião, querem jogar a culpa de mal uso, quando na verdade sou super zelosa com minhas coisas, anulam a nossa garantia,mesmo faltando meses para vencer, pois não cobre oxidação,  diversas pessoas os mesmos diagnósticos. Será que o celular é mesmo uma porcaria? Será que foi mal armazenado nos seus centros de vendas? Será que já é um esquema para lesar seus consumidores? Fazem as coisas para dar problema, falar que você é o culpado? Falar que sua tela tem um risco, como se fosse algo gravíssimo? Será que celulares desta marca tem que ser totalmente envelopado para não entrar umidade e não oxidar? Não posso colocar a mão, senão minhas unhas vão riscar e é mal uso ou é tudo uma **bleep** mesmo, lesando muitas pessoas de bem. Enquanto fiquei na assistência,  vi umas três pessoas que receberam o mesmo laudo que eu, disseram o mesmo que eu. Me senti lesada e vou atrás dos meus direitos. Cuidado. Não recomendo esta marca é nem Mo to ... Mesma má fi a.

0 Kudos
bradockle
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu a21s não está carregando com o carregador original, só paralelo. Quase jogava foto o carregador, testei em outro celular beleza, que **bleep** é essa? 14)01/2022
0 Kudos
hdsferreira
Beginner Level 2
Galaxy A

Tenho um samsung galaxy a32 5g, desde ontem está apresentando o mesmo problema. Carrega normalmente no computador, e não carrega com o carregador original. Parece ser algum problema de software. Formatei e inicialmente voltou a carregar normalmente, pouco tempo depois voltou a apresentar o mesmo problema.

0 Kudos
Gilvan1987
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho um galaxy note 10 lite, só carrega quando quer, e mesmo assim só de um lado do USB tipo C. Minha esposa tem um m31 e o carregador dela carrega o meu e o meu carrega o dela, mas o carregador do note 10 não carrega toda hora. Agora ele parou de vez e só funciona com carregador de outro tel. Decepcionado com a Samsung. Vou ser obrigado a trocar de marca
0 Kudos
SlayerCommand
Active Level 1
Galaxy A

Meu celular M51 apresentou o mesmo problema hoje, ele não carrega mais com o carregador original, já com o carregador do celular do meu filho que é da motorola esta carregando normal, que palhaçada é essa samsung? apos 1 ano e 2 meses de uso, isso so pode ser um problema de vicio oculto, irei no procon.

0 Kudos
jabsrm
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu galaxy m52 5g também não carrega com carregador original mesmo de outra marca só consegui carregar com um carregador pirata mas mesmo assim demora mais de duas horas pra carregar, isso aconteceu após eu carregar com um carregador super rápido voltou ao normal e fiquei carregando só com o carregador turbo aí invetei de carregar novamente com o carregador super rápido e voltou o problema novamente e já tem duas semanas que não carrega com carregador original só com carregador pirata, comprei a placa de carregamento pra ver se resolve
0 Kudos
wndrl
Beginner Level 2
Galaxy A
Ocorreu com o meu de não reconhecer o carregador. Tive q carregar com outro e após 3 semanas ele voltou ao normal.