Tópico original:

Game Plug-ins no A14 4G!!!

(Tópico criado em: 07-29-2024 02:53 PM)
220 Exibições
Kaiuan
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Ontem estava eu sem nada para fazer, resolvi olhar lá na Galaxy Store e me deparo com isto. E maravilhoso pois o mesmo é uma bela de uma extensão do Gaming Hub da Samsung. Porém ele está um tanto quanto bugado acho uma atualização resolveria o problema. De pensar que meses atrás até um A12 tinha e o A14 não... Lembrando meu Celular esta com o Android 14 e a ONE UI 6.1 ❤️‍🩹

image

image

image

9 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Se liberou recentemente pro A14, em breve chegam atualizações corrigindo esses bugs. 🙌🏻
Hokage19
Active Level 1
Galaxy A
Como tá sua configuração? Tá tendo queda de fps?
0 Kudos
Kaiuan
Active Level 3
Galaxy A
Olha cara e como eu sempre disse oque mais lasca esse celular é eles terem usado o processador da geração passada. Porém roda até que ok algumas coisas. Em questão de config mexo mais lá no Labs do Gaming Hub, e o Driver Gráfico na Opções do Desenvolvedor.
Kaiuan
Active Level 3
Galaxy A
Sim! Resumindo o Game Plug-ins é tipo um Game turbo porém dá samsung sabe com eu disse uma extensão do Gaming Hub, ele monitora o fps, uso de CPU, GPU, memória ram e temperatura. Tudo pelo Perf Z. O melhor pra mim seria Game Booster Plus q altera legal o desempenho do game...
Kaiuan
Active Level 3
Galaxy A
Entra no Game Plug-ins clica nas funções do seu interesse e baixa.
0 Kudos
Kaiuan
Active Level 3
Galaxy A
FPS MAX
Kaiuan
Active Level 3
Galaxy A
Pesquisa mais então sobre o seu aparelho.
0 Kudos
Raelzin_Mds
Active Level 8
Galaxy A
Finalmente alguém comentou do game plugins além de mim,eu fiz uma publicação que havia chegado ainda no dia,mas só eu falei,fiquei pensando que só eu tinha notado,pq quando foi no a14 5g teve uns 10 post,quando foi no 4g,só teve 2...
0 Kudos
anaprr
Active Level 1
Galaxy A
Vai chegar hoje o Android 6.1 para o Samsung a13 4g
0 Kudos