Original topic:

Gente eu deixei meu a 23 cair da minha beliche será que quebrou

(Topic created on: 02-27-2024 11:15 PM)
81 Apresentações
rafaelwolf
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Oi gente eu deixe meu a23 5g cair da beliche enquanto dormia na parte de cima da beliche mas o celular caio com a tela virada para cima e estava conctado ao carregador e eu não sei se quebrou dentro do celular por que a batida não está mais durando tanto e está descarregando muito ligeiro alguém me ajuda 
7 Respostas
rafaelwolf
Active Level 6
Galaxy A
Deixem um comentário por favor
eolisan
Active Level 9
Galaxy A

Impacto em uma bateria carregando... Complicado em, provavelmente afetou os compostos internos. Deu sorte que não inchou ou explodiu 😅.

Única ajuda possível é procurar uma assistência técnica da Samsung.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, rafaelwolf. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

rafaelwolf
Active Level 6
Galaxy A
Ok
Vascobgs
Expert Level 1
Galaxy A
Fica tranquilo, se ele está descarregando rápido, não foi pela queda. O maior dano que ele poderia sofrer era quebrar a tela. Eles são construídos pra suportar alguns impactos e não danificar componentes internos.
rafaelwolf
Active Level 6
Galaxy A
E que minha beliche tem 95 cm e nessa beliche é já quebrei o meu j7 prime de sangue que a tela estorou enquanto carregava e eu pensei que o mesmo ia acontecer com o meu a23
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Acho que não há nenhum problema. Mas fique observando para ver se não apresenta outro problema
0 Kudos