Tópico original:

GENTE PRECISO DE AJUDA.

(Tópico criado em: 11-29-2020 01:30 PM)
190 Exibições
bearpvh
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Gente, eu tenho um A50... não tive o que fazer fui colocar aquele bloqueio padrão das bolinhas, configurei rápido e simplesmente esqueci o padrão que criei... resumindo pedi pro meu sobrinho resetar o cel pq não consegui lembrar a senha de forma alguma... só depois descobri que foi burrice minha(vi da da pra desbloquear remotamente, não tenho certeza, mas enfim) a questão é, menos de 24h antes de eu fazer essa burrice foi o niver da minha mãe(dia 27) e meu cel tava no Wi-Fi e com a sincronização ativada. Tem alguma chance de eu recuperar essas fotos????? O backup que eu fiz só restaurou as mídias até o dia 23. ALGUEM PODE ME AJUDAR?????
3 Comentários
Yaak
Active Level 4
Galaxy A
entra no app google photos. Vê se tem mais fotos lá
0 Kudos
OmarFF
Expert Level 4
Galaxy A
pior que não tem como, recuperar, pois você apagou tudo quandon restaurou
0 Kudos
LucasBrum
Active Level 6
Galaxy A
Se ativou o backup do Google fotos, elas estarão lá. Pq no caso da sincronização dos dados do celular ele só é feito se o telefone estiver conectado na tomada, no wi-fi e com a sincronização ativada. Se estiver quando restaurar os dados do aparelho tudo volta. Caso vc use cartão de memória e a câmera estiver configurada pra salvar as fotos nele, elas estarão lá.
0 Kudos