Tópico original:

Gravar a tela

(Tópico criado em: 07-24-2023 07:08 AM)
881 Exibições
LB12
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Olá! Antes de falar oque é necessário vou já falar que meu celular é o a23 4g. Eu queria saber como gravar vídeos usando o gravador do game launcher em outros aplicativos. Eu já tentei adicionar o aplicativo no game launcher porém não aparece a opção de gravar a tela. Alguém pode ajudar?
4 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
O A23 não tem o "Gravador de tela" ( veja imagem abaixo) ou você precisa que seja, exclusivamente, feito pelo gravador do Game Launcher?

Obs1: caso o ícone não apareça no seu, toque nos 3 pontinhos no canto superior direito mostrado na imagem e selecione "Editar botões"

Obs2: por motivos de segurança dos dados, algúns apps não permitem que gravação e/ou prints sejam feitos.Screenshot_20230724_080540_Samsung Members.jpg
0 Kudos
Açúcar
Beginner Level 2
Galaxy A
Pessoal, eu não encontro gravador de tela no meu telefone (ele é o A23 5g) por mais que eu clique em editar botões, o recurso não aparece, e nem tenho nada do que atualizar no telefone
0 Kudos
lucassilva81
Beginner Level 2
Galaxy A
Bom dia queeia sabe o por o meu A23 não aparece mas a opção de grava tela
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos