Tópico original:

Hard Reset — M52 5G

(Tópico criado em: 05-06-2025 03:35 PM)
70 Exibições
Th4ys
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Boa tarde, Members!

Peço muito que os que visualizarem essa publicação, me ajudem. Infelizmente, a minha mãe conseguiu colocar algum vírus/malware bem barra pesada no celular, que até o Google Mensagens colocou um aviso na tela que a tela do dispositivo está sendo compartilhada, e sugeriu que eu forçasse a parada e desinstalasse um 'aplicativo' que está instalado no sistema, mas pela seção 'Aplicativos', nas configurações, eu não estou encontrando, daí, queria formatar fazendo um Hard Reset para ver se consigo resolver o problem. O porém, é que o celular dela é um M52 5G, e o processo para entrar no Modo Recovery desse aparelho é mais complexo, e nós não temos computador/notebook aqui. A ajuda que eu gostaria de vocês, é de passar instruções para que eu consiga entrar no modo recovery do aparelho. E também, qualquer outra instrução sobre como posso lidar com esse vírus/malware que está no aparelho. Que, inclusive, esqueci de falar, está mostrando vários anúncios em seguida no celular, atrapalhando o uso. Por favor, ajudem. Ficarei muito grata, estou há dias tentando resolver isso.

20 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Só usar na tv meu amigo aí você formatar e igual o meu m35 ele so entra no hardreset com o cabo USB colocado na tv aí você segura o de desligar o celular junto com volume menos aí apaga a tela ,depois você solta o de volume menos e Segura o de mais ai entra nessa configuração ai
0 Kudos
Th4ys
Active Level 6
Galaxy A
Na TV funciona? Eu tentei ontem desse mesmo jeito só conectado ao carregador mesmo, e não funcionou.
0 Kudos
Wandick
Active Level 3
Galaxy A
Para entrar no MODO RECOVERY não precisa d computador ou notebook!
Se vc tiver uma smart tv tbm tem como fazer..
DESLIGUE o celular.. CONECTE o cabo usb na tv e no celular..
PRESSIONE A TECLA POWER E VOLUME MAIS até aparecer às letras da Samsung.. continue pressionando a tecla POWER e AGORA PRESSIONE A TECLA VOLUME MENOS até entrar na tela MODO RECOVERY.. com a tecla volume menos vá até factory reset e aperte power na opção redefinir configuração d fábrica.. qndo acabar o celular já vai direcionar para vc a opção d religar o aparelho.. aperte power novamente e espere o reinicio do celular.
Retire o cabo usb e pronto.
Th4ys
Active Level 6
Galaxy A
Ótimo, mesmo a TV não sendo smart o processo funciona? Temos daquelas TVs de LED, sem funções smart.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Funciona sim amigo eu fasso no meu M35 dessa forma
Th4ys
Active Level 6
Galaxy A
Obrigada, viu! 💙
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Tem que ter entrada USB aí você conecta o cabo que você usa pra carregar teu celular coloca USB na tv e coloca o cabo conectado no celular tipo c
0 Kudos
Wandick
Active Level 3
Galaxy A
Se tiver entrada USB funciona
Th4ys
Active Level 6
Galaxy A
Muito obrigada pelo comentário, Wandick! Vou tentar aqui. 💙
0 Kudos
Wandick
Active Level 3