Tópico original:

Instagram drenando bateria

(Tópico criado em: 05-23-2025 06:58 AM)
155 Exibições
PHBraga
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Vi muitos Members falando sobre o alto consumo de bateria dos celulares Samsung, e também reparei que o uso da minha bateria estava sim elevado. Fui analisar dados do próprio aparelho e notei que o Instagram está consumindo uma quantidade de bateria absurda. Só em envio de pacotes ele está enviando mais de 100 mil pacotes EM SEGUNDO PLANO em menos de 30 minutos. Então, façam um teste, coloquem o Instagram em suspensão profunda e vejam se o consumo se altera, porque isso não é normal.
12 Comentários
juaumrccl
Active Level 4
Galaxy A
Se usa o Instagram beta é pior ainda, eu tenho evitado atualizar o Instagram por quê na maioria das vezes o app vem muito mal otimizado e isso têm servido pra qualquer dispositivo Android. A solução que encontrei foi barrar o app de enviar e receber dados em segundo plano e restringir ele.
0 Kudos
PHBraga
Active Level 5
Galaxy A
Eu até saí da beta por causa disso, o Instagram está com muitos problemas, mais esse então, difícil
0 Kudos
lyblac
Active Level 4
Galaxy A
O meu está em suspensão profunda e continua drenando a bateria 🙈🤡
0 Kudos
PHBraga
Active Level 5
Galaxy A
Talvez o único jeito de impedir isso então seja restringir o uso de dados em segundo plano
lyblac
Active Level 4
Galaxy A
Nem isso ajuda, no meu caso...
0 Kudos
PHBraga
Active Level 5
Galaxy A
É então nesse caso é esperar o Instagram atualizar e torcer pra melhorar
0 Kudos
mar_celao
Beginner Level 5
Galaxy A
Aquela versão Lite do Instagram é mais otimizada?
0 Kudos
PHBraga
Active Level 5
Galaxy A
Dizem que sim, afinal ele é só uma versão web do app dentro de um aplicativo
LetíciaBento
Active Level 3
Galaxy A
O meu também está assim, além de esquentar MUITO o celular em pouco tempo de uso no aplicativo... To chateada pq eu amo o instagram kkkkkkkk.
Será um erro de otimização após a atualização do sistema?