Tópico original:

Instagram drenando bateria

(Tópico criado em: 05-23-2025 06:58 AM)
159 Exibições
PHBraga
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Vi muitos Members falando sobre o alto consumo de bateria dos celulares Samsung, e também reparei que o uso da minha bateria estava sim elevado. Fui analisar dados do próprio aparelho e notei que o Instagram está consumindo uma quantidade de bateria absurda. Só em envio de pacotes ele está enviando mais de 100 mil pacotes EM SEGUNDO PLANO em menos de 30 minutos. Então, façam um teste, coloquem o Instagram em suspensão profunda e vejam se o consumo se altera, porque isso não é normal.
12 Comentários
PHBraga
Active Level 5
Galaxy A
Acho que é mais possível que seja problema no Instagram
Madson
Active Level 3
Galaxy A
o meu deu um problema com o tiktok
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Members, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.

- Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”

Orientamos verificar o limite de uso segundo plano. Acesse Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados.
- Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos.

Caso tenham alguma outra dúvida, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.