Tópico original:

Instagram no A55 travando

(Tópico criado em: 12-01-2024 11:21 PM)
133 Exibições
Thailima
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olaa!! Meu A55 está travando sempre que navego no Instagram... não consigo ficar 5 minutos conectada. Assisto os stories e do nada congela a tela. 5 meses de uso deste celular. Já limpei cache, já desinstalei o Instagram.. já levei na loja, e nada resolve. 
10 Comentários
Max-A51
Active Level 3
Galaxy A
Tenta baixar um mod, mas pelo amor de Deus, cuidado para não perder a conta, eu recomendo o honinsta, as vezes pode ser incompatibilidade temporária, já aconteceu com meu A51, mas logo voltou ao normal depois de um mês usando mod
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Por aqui no meu A55 está normal. Usa a versão beta?
0 Kudos
Thailima
Active Level 1
Galaxy A
Onde vejo sobre esta versao Beta? Não achei
0 Kudos
JotaDionisio
Active Level 4
Galaxy A
Isso tem acontecido somente com o aplicativo do Instagram? Se sim, verifica se tanto o aplicativo quanto o Android já estão atualizados na ultima versão, porque se tiver desatualizado pode ocorrer isso.

A outra situação seria a que o @danielsans comentou sobre a versão beta. Caso ela esteja sendo utilizada, você recebe todas as novidades primeiro, porém, isso acaba incluindo alguns bugs também.

Espero ter ajudado!
0 Kudos
Rednav
Active Level 6
Galaxy A
Esse bug nunca foi relatado antes. Deve ser algo específico no seu smartphone.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Muitas vezes é instabilidade no próprio aplicativo do Instagram. Um dia meu ficou mais ou menos assim.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferencias: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reinificar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Precisamos validar se os aplicativos em questão estão atualizados.
Por gentileza, siga o procedimento abaixo, e me informe caso os aplicativos já estiverem atualizados.

- Acesse a loja de aplicativos (Galaxy Store ou Play Store), dependendo de onde o aplicativo foi baixado.

- Após acessarmos a loja, selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo.

- Posteriormente, podemos pesquisar o aplicativo, e logo quando ele aparecer na busca, veremos se ele possui uma atualização pendente (ícone: "Atualizar"), caso o aplicativo já esteja atualizado aparecerá um ícone com a mensagem "Abrir".

Agora, por gentileza, atualize os aplicativos que estão desatualizados e me informe em sequência.

Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

0 Kudos
Thailima
Active Level 1
Galaxy A
Olá!! O software é o app estão atualizados. E pelo que vi não é um problema do insta, outros aparelhos rodam normal.. fiz o teste no celular de pessoas do meu convívio.
Será que pode ser uma falha e Será resolvido em uma próxima atualização.?
Ps: celular ainda está na garantia.
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- O meu também deu umas travadas hoje. Pode ser do aplicativo. Espere uma atualização...