Tópico original:

Internet

(Tópico criado em: 01-07-2025 10:51 PM)
69 Exibições
flcruzz
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa noite pessoal, me tirem uma duvida os dados móveis de vocês também não aparece o "5g" e sim fica "4g+" é assim mesmo ou é só no A53 

image

24 Comentários
LeticiaGelli
Active Level 7
Galaxy A
Dependendo são péssimas. 5g em guarulhos apenas, Claro, Tim e Vivo.
yonara_ofxz
Active Level 1
Galaxy A
Kkkkk
0 Kudos
melanka
Active Level 5
Galaxy A
Na minha cidade só pega 4G, quando vou na cidade vizinha (que é bem maior) que aí vai pra 5G. Estado RJ
flcruzz
Active Level 3
Galaxy A
É então a culpa é só da cobertura de rede das operadoras mesmo 🤡
melanka
Active Level 5
Galaxy A
Pode ter certeza rsrs
ErickCosta
Active Level 6
Galaxy A
Ele mostra a banda na qual você está conectado. Quando ele mostra 4G+, é porque está no 4G+. Se ele mostra 5G, é porque está no 5G. Se ele sempre mostra apenas 4G+ provavelmente na sua região tem pouca ou nenhuma cobertura 5G. Você pode usar o app do speedtest pra ver os locais onde há cobertura 5G na sua região, eu partículamente uso, e acho bem legal.1736301765791.jpg
flcruzz
Active Level 3
Galaxy A
Mas então se acaso fosse para uma região onde tivesse cobertura 5g mudaria automático certo ?
ErickCosta
Active Level 6
Galaxy A
Exatamente, ele muda automaticamente. E olha... Você sente a diferença na hora... O 5G é absurdamente rápido. Olha esse exemplo teste de velocidade que eu fiz aqui usando esse mesmo app que mencionei.1736302196152.jpg
0 Kudos
Gera073
Active Level 4
Galaxy A
Sim amigo, a culpa é da cobertura, mas não se preocupe, em um local onde o 5g está disponível, murada sozinho
flcruzz
Active Level 3
Galaxy A
Perfeito
0 Kudos