Tópico original:

Jogo fechando do nada.

(Tópico criado em: 12-03-2024 08:49 AM)
32 Exibições
debbylee
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Alguém sabe do porque o jogo fechar sozinho? Começo a jogar normalmente e o jogo fecha simplesmente do nada. Meu celular tem 4gb de ram e 128gb de armazenamento interno.
12 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Que estranho... Já limpou os dados ou cachê do app do jogo? Tente deixar as tarefas finalizadas também antes de jogar para não consumir muita RAM na hora do jogo com coisas sem uso no momento.
0 Kudos
debbylee
Active Level 4
Galaxy A
Já tentei limpar os dados e o cache, já tirei os aplicativos em segundo plano. E continua a mesma coisa.
Rodolfo__o
Active Level 9
Galaxy A
Ativa o RAM plus nas configurações do seu Galaxy, deve ajudar a rodar melhor o jogo e evitar que ele feche sozinho
0 Kudos
debbylee
Active Level 4
Galaxy A
Já está ativado.
0 Kudos
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
As vezes tem alguma atualização pendente,temperatura do dispositivo, jogo muito pesado ou não compatível, algum bug ..etc
0 Kudos
debbylee
Active Level 4
Galaxy A
Não tem nenhuma atualização pendente, noto que o celular esquenta um pouco na parte superior da tela acredito que seja normal, o jogo pesa 4,28gb.
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Pose ser que tenha muitos apps instalados, aí o segundo plano fica cheio de apps rodando.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Debbbylee, Vamos ajudar você com isso.

Precisamos validar se os aplicativos em questão estão atualizados.
Por gentileza, siga o procedimento abaixo, e me informe caso os aplicativos já estiverem atualizados.

- Acesse a loja de aplicativos (Galaxy Store ou Play Store), dependendo de onde o aplicativo foi baixado.

- Após acessarmos a loja, selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo.

- Posteriormente, podemos pesquisar o aplicativo, e logo quando ele aparecer na busca, veremos se ele possui uma atualização pendente (ícone: "Atualizar"), caso o aplicativo já esteja atualizado aparecerá um ícone com a mensagem "Abrir".

Agora, por gentileza, atualize os aplicativos que estão desatualizados e me informe em sequência.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Caso falha persista orientamos entre em contato com os nossos canais digitais conforme link abaixo

https://cutt.ly/cwqfWFAD

Qualquer dúvida estamos à disposição.

0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Oi, vc viu se teu aparelho roda esse tipo de jogo? Às vezes não baste ter só 4Gb e 128 de memória, talvez o jogo precise de uma placa mais dedicada, algo assim.
0 Kudos