Tópico original:

Linha vertical no A71

(Tópico criado em: 03-15-2023 11:37 PM)
12332 Exibições
jotasantos
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa noite pessoal, após a atualização para o Android 13 do nada apareceu uma linha vertical branca na tela do meu A71.
Aconteceu com mais alguém?
92 Comentários
JorgeMts
Active Level 1
Galaxy A

Boa tarde, o meu esta exatamente assim, com a linha no mesmo lugar que o seu. o moderador me  orientou a entrar em contato nos canais oficiais deles pra levar em uma assistência autorizada samsung.

Como já faz tempo da data do seu problema, queria saber se conseguiu resolver.

obrigado.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Jorge te mandei mensagem no privado, tudo bem? Assim que responder seguiremos por lá. Obrigado!

0 Kudos
NiceCM
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa tarde!

Meu celular A71 atualizou hoje e apareceu exatamente essa linha branca na tela. Como proceder? O aparelho já não está mais na garantia e pelo que vi nos comentários o problema é recorrente na atualização. Estou muito chateada com isso.
Eu tenho um S23 ultra e estou com medo que tbm possa acontecer com ele. IMG-20241203-WA0015_1000086210_1733242330.jpg
0 Kudos
Dooouf
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu deu uma listra no centro do celular. Dois dias depois, mais uma no canto esquerdo (mais clara). Maior zelo pelo celular para não danificá-lo. Aí saber que o problema veio de uma atualização é sacanagem..
0 Kudos
antthonygabriel
Beginner Level 2
Galaxy A
No meu também apareceu recentemente, e depois que apareceu uma linha, veio aparecendo mais, e hoje tem 8 linhas
0 Kudos
Members_pAO0SJQ
Beginner Level 2
Galaxy A

Hoje, 8/set/2023 apareceu essa linha luminosa vertical no meu aparelho A71, no lado esquerdo da tela.

Members_5VRmR2m
Active Level 1
Galaxy A

Aconteceu com o meu agora! ***

0 Kudos
97yza
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu apareceu a linha cinza estou bastante chateada com isso! Screenshot_20230917_233545_One UI Home.jpg
0 Kudos
MembrsRs
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu também esta com esse mesmo problema depois da atualização , é triste cuido tanto do meu celular que auxilia no meu trabalho pra acontecer isso depois de uma atualização fica com essa listra .A samsung poderia fazer da um pronunciamento ou fazer algo pra repara esse erro , estão deixando no descaso essa situação.
0 Kudos
pedroalvares
Active Level 1
Galaxy A

Estou com o mesmo problema, a bateria descarregou toda, assim que eu liguei apareceu essa linha branca vertical, tenho quase 3 anos o celular e cuido muito bem dele, não é justo nós consumidores pagar por um erro que não é nosso.

Desde a atualização tinha aparecido, uma linha cinza, mas agora no lugar da linha cinza apareceu essa linha branca.

Peço a Sansung que se pronuncie sobre esse erro.

Por hora sem mais.

0 Kudos