Tópico original:

Lista verde na tela do celular.

(Tópico criado em: 07-29-2024 09:16 AM)
88 Exibições
Dougera
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Bom dia a todos!!!

hoje depois de 2 dias que atualizei o meu A73 para a One Ui 6.1 simplesmente apareceu na tela uma lista verde bem visível de cima a baixo.
Na hora que surgiu a linha estava com o celular na mão acessando um app de músicas, na hora do ocorrido reiniciei o celular porém continuou depois desliguei o mesmo e deixei por 5 minutos quando retornei a ligar a linha verde avia sumido porém novamente a mesmo veio aparece, e não deu êxito realiza deixar desligado o celular.
Alguém sabe o que pode ser feito ou ja passou por isso ou está passando.
13 Comentários
Danizzz
Active Level 6
Galaxy A
Bom dia!
Já passei por isso com o me A52s,poucos dias depois apareceu essa lista Verde,e aos poucos foi parando de funcionar a tela na parte de baixo.
É um problema em decorrência da atualização, pelo que eu li aqui tem a ver com super aquecimento no momento da atualização. Entre em contato com o chat da Samsung que eles te dirão da melhor forma como proceder!
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
não sabia que esse fenômeno ocorria em decorrência de aquecimento, obrigado por informar! agora quando for atualizar lembrarei de deixar meu smart bem arejado
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Vixi! O meu A73 é atualizado com o firmware da Malásia desde o Android 13. Nunca me deu problema! Já tenho 2 anos de uso.
Vejo relatos negativos dessas linhas (verde, branca, rosa), e 99,9% das vezes tem que trocar o display!
Espero muito que não seja o caso. 🥲
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Letícia! Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

Dougera
Active Level 1
Galaxy A
A73 test IMG-20240607-WA0019_1000056582_1717765585.jpgIMG-20240607-WA0018_1000056581_1717765585.jpgIMG-20240607-WA0017_1000056580_1717765584.jpg
VDLKarlos
Beginner Level 2
Galaxy A
Esse código serve pra todos os aparelhos da Samsung???
0 Kudos
Luisdudu1
Active Level 4
Galaxy A
Está acontecendo aos montes. Existe um memorando interno enviado pela Samsung para todas as assistência técnicas constando uma lista de aparelhos com autorização para troca gratuita da tela, mesmo fora da garantia. Infelizmente, só aparelhos mais caros, como o S22, S22 Plus, S22 Ultra, S23, S23 Plus, S23 Ultra... Aconteceu a mesma coisa com o meu S21 FE 5G fora da garantia e a assistência fez o orçamento em R$1050,00 para trocar a tela. Um absurdo. Se eles consertam a tela dos mais caros, eles admitem que o problema foi causado pela atualização que eles fizeram...
EdMoura
Active Level 4
Galaxy A
Meu Note 20 ultra deu isso no final de março tentei resolver e queriam me cobrar 2100,00 para arrumar, já estou correndo atrás, não vou ficar no prejuízo de um erro que não foi meu...
VDLKarlos
Beginner Level 2
Galaxy A
Mas aí fica a dúvida, se trocar a tela e tiver uma nova atualização, será se a lista verde não vai voltar!?
0 Kudos